𝐂𝐚𝐩 𝟏𝟒

110 2 0
                                    

Vinnie Hacker

Ja são 03:00 da manhã aqui na casa de kio, agora nesse momento estou com uma garota de cabelos vermelhos no meu colo, já é a terceira garota que eu fico na festa de hoje, não estou tão rápido hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja são 03:00 da manhã aqui na casa de kio, agora nesse momento estou com uma garota de cabelos vermelhos no meu colo, já é a terceira garota que eu fico na festa de hoje, não estou tão rápido hoje. Tomo o resto da minha cerveja que está na minha mão e decido levar a garota pra algum quarto lá em cima, preciso urgentemente de uma foda.

Pego na mão dela e vou puxando com um sorriso malicioso, estamos indo em direção a um quarto quando vejo a porta do banheiro um pouco aberta e alguém deitado no chão. Abro a porta e mia estava jogada no chão, agora eu não sabia se era desmaiada ou dormindo.

- Azedinha? sai desse chão sua maluca - chamo a garota. - Mia, acorda cacete se não eu vou te deixar jogada aí. - balanço a garota e ela não acorda, e como prometido, deixo ela lá.

Volto ao lado da garota que estava me esperando, vamos andando em direção ao quarto novamente, quando estou indo pra fechar a porta vejo dois mlk entrando no banheiro, ai não né rapaziada.

- eu já volto, fica aí - aviso pra garota na minha frente e fecho a porta atrás de mim.

Vou caminhando rápido ate o banheiro antes dos mlk fecharem a porta. Empurro a porta quando eles começam a fechar.

- que foi hacker? quer participar também - um garoto que eu não faço a mínima ideia de quem seja diz olhando pra mim e para mim com olhar malicioso.

- eu não quero porra nenhuma mlk, que merda vcs acham que vão fazer com a garota? vazem daqui agora. - digo olhando com raiva para os mlk.

- não vamos sair, queremos nos divertir.

- vcs não vão se divertir quando eu começar a encher vcs de porrada, saiam daqui agora e se eu souber que vcs tentaram fazer algo com ela dnv, eu mato vocês. - os mlks se assustam com minha ameaça e saem.

- Que caralho em mia, agora quem foi a empata foda? vem, vou te levar pra casa - puxo a garota e coloco ela no meu colo.

- quem é vc? - a menina diz bêbada com a voz embriagada. - uiui que braços fortes, você tem um cheirinho bom sabia? - enquanto mia continua falando bêbada eu começo a rir, essa garota fica muito fora quando tá bêbada.

- Hacker? aonde pensa que está indo? - escuto a garota de cabelos vermelhos me chama. - preciso levar ela pra casa, outra hora a gente se vê.

- nem fudendo, deixa essa guria em qualquer sofá por aí e vem pra cá agora. - ué, sentou no meu colo e já acha que namora cmg? essas garotas são tudo surtada.

𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora