𝐂𝐚𝐩 𝟎𝟗

122 5 1
                                    

Mia Ferretti

Acordamos todos 05:00 da manhã, enquanto ame, marlon e kio se arrumam para irmos ver a pré fase, eu vou indo fazer um café da manhã para todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordamos todos 05:00 da manhã, enquanto ame, marlon e kio se arrumam para irmos ver a pré fase, eu vou indo fazer um café da manhã para todos. Pego uns ovos e bacon para fazer, faço um suco de maracujá para todos.

- bom dia baby - marlon chega por trás de mim me dando um beijo na bochecha, ele está com uma cara de que a noite foi boa.

- bom dia baby - digo de volta para o moreno. - a noite foi boa? - pergunto com uma cara de malícia

- foi maravilhosa - ele diz sorrindo.

- humm, imaginei por essa sua carinha kkkkkkk - digo enquanto coloco um bacon na minha boca e o moreno ri. - Acaba de preparar as coisas pra mim? preciso me arrumar também.

- Claro mia - o garoto diz enquanto remexe alguns ovos.

Saio da cozinha e vou direto para meu quarto, quando abro kio já vem vindo, ele da um sorriso e um beijo na minha bochecha e vai para a cozinha. Pego uma toalha e vou para meu banho. Tomo um banho quentinho, coloco uma roupa confortável e minha roupa de surf caso eu decida surfar dentro da mochila.

06:00 da manhã...

Ja são 06 horas, já todos comemos e estamos prontos. Pegamos nossas pranchas e vamos andando para a praia. Acho que nunca vi tantas pranchas em uma praia, como são as pré fase, muitas pessoas vieram tanto para competir como pra sentir uma aventura.

- gente, estamos aqui - escuto jordan gritar, nos viramos e vamos direto para lá. Todos já estão lá, menos jaden, desde a loja não vi ele mais, espero que ele esteja bem.

- então mia, já decidiu se vai surfar ou não? - emma diz me olhando - por favor VC VAI NE.

- aí em, eu não sei, minha facul começou ontem e eu queria focar apenas nela - digo olhando para em que fica cabisbaixa, então vou dar um abraço nela.

- eai galera, prontos para surfar? - escuto uma voz grave falando atrás de mim, lá estava meu garoto dos cabelos pretos.

- Jaden, estava pensando em vc - viro para trás dando um abraço no garoto, quando levanto um pouco a cabeça vinnie está me encarando, deve ter perdido algo na minha cara.

CHAMANDO TODOS OS SURFISTAS
TEMOS 3 BARRACAS PARA AS INCRIÇÕES DE PRÉ FASE, EQUIPES QUE AINDA NAO ESCOLHERAM UM NOME, ESSE ANO O NOME É OBRIGATÓRIO PARA TODAS AS EQUIPES.
VOCÊS TEM ATE O FINAL DA PRÉ FASE PARA PENSAR EM UM NOME.

O aviso sooa pelos auto falantes da praia, todos começam a se ajeitar para ir nas barracas. Quando olho para trás Marlon está se preparando para ir junto.

𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora