𝐂𝐚𝐩 𝟑𝟐

67 2 0
                                    

Mia Ferretti

Meu despertador toca exatamente às 09:00 da manhã, como hoje é as quartas de final fui dispensada do trabalho, esse é o lado bom de ter os capitães como patrões também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu despertador toca exatamente às 09:00 da manhã, como hoje é as quartas de final fui dispensada do trabalho, esse é o lado bom de ter os capitães como patrões também. Desligo o despertador, vou para o banheiro para fazer minha higiene e ir preparar o café.

Coloco uma roupa para ficar em casa mesmo, vou para o cozinha, logo que abro a porta sinto cheiro de café da manhã. Chego na cozinha, Madi está preparando o café enquanto Nick está novamente jogando.

- Bom dia - Digo chegando na cozinha e abraçando madi por trás.

- Bom dia chaveirinho - Eles dizem juntos, me sento na bancada e começo a mexer no celular pra esperar o café ficar pronto.

- Como foi o surf ontem? - Madi me pergunta enquanto coloco os ovos e o bacon no meu prato. Assim que ela diz, eu me lembro do que aconteceu e do que aconteceu depois. - Em mia? - Ela me tira do meu transe.

- Foi legal, consegui treinar novas manobras - Eu digo colocando um pouco de comida na boca e ela me encara.

- Aconteceu alguma coisa? você está estranha. - Nick pergunta se sentando junto na bancada com nós.

- Não, só estou nervosa pro campeonato mesmo - Digo encarando o prato, na verdade, o beijo de hacker não sai da minha cabeça, mas quando me lembro dele logo pegando a jessie depois de me deixar em casa, a raiva só sobe pelo meu corpo.

- Então tá bom né - Nick diz, então voltamos a tomar nosso café da manhã e falar sobre outras coisas.

Quebra de tempo...

Estou sentada na minha cama, de costas para madi que faz uma trança boxeadora em mim, estamos escutando música e nick está com marlon na sala preparando a minha prancha.

- Aí ficou perfeita - Digo me levantando e olhando no espelho a trança que ela fez, vou para o guarda roupa, pegar minha roupa de surf e uma roupa pra usar até a hora da batida, que infelizmente a minha é a última.

- Mia, sua prancha tá pronta, temos que sair já são 13:45 - Marlon diz gritando lá da sala, todos tem que estar lá até 14:00, mesmo quem não surfar, pois tem que confirmar toda a equipe. Madi e eu começamos a pegar nossas bolsas e saímos.

Estamos descendo, quando chegamos em baixo do prédio, vejo que o carro de Hacker está atrás do de Marlon. Olho para marlon pra ver se ele fala algo mas ele não diz nada até que chegamos na frente dos carros.

- Hacker? o que está fazendo aqui? - Madi pergunta e então o loiro responde. - Vou levar vocês, marlon não contou que o carro dele tá sem bateria? nunca entendo como alguém consegue deixar o carro chegar nesse nível. - O loiro diz rindo, aquele sorriso.

𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora