𝐂𝐚𝐩 𝟑𝟔

88 2 9
                                    

Mia Ferretti

- Aqui estão suas coisas bryce - Digo entregando a sacola para o garoto na minha frente, olho para o horário e percebo que está quase na hora de fechar, então vou arrumar as sacolas de nailea.

A garota pediu uns biquíni, parafina, roupas de surf e um chapéu rosa muito bonito. Coloco tudo na sacola, começo a fechar a loja e vou até em casa pegar o carro de marlon para ir até a casa de hacker.

Entro no carro, coloco as coisas de nailea no banco de trás, arrumo meu cabelo no espelho do carro e sigo até a casa de hacker escutando minha playlist.

15 minutos depois...

Estou estacionando na frente da casa de hacker, percebo que a casa está toda escura, nailea deve estar lá em cima. Saio do carro pegando as sacolas, vou até a porta que percebo que está entre a aberta.

- Nailea? - Chamo na sala, olho ao redor da sala, percebo que tem uma luz no quintal, provavelmente estão jantando lá fora, então sigo até o local.

Vejo hacker de costas cortando algo na cozinha do quintal, ele está sozinho mas a mesa parece estar bonita e isso parece um encontro com alguém, então coloco as coisas de nailea no chão perto da porta e me viro para sair quando escuto poncho latir na minha direção. Hacker olha para o local de poncho late.

- Mia? - Ele diz secando as mãos e olhando na minha direção.

- Ah, oi, me desculpa, só vim trazer as coisas que nailea pediu - Digo para o garoto, olhando no fundo dos olhos dele que fizeram meu estômago se remexer.

- Eu sei, venha até aqui por favor - Hacker me chama com um olhar de preocupação, mas eu não queria falar com o garoto, eu ainda estava magoada e sabia que ele estava esperando alguém.

- Não hacker, eu já vou indo - Digo já me virando em direção a porta, mas logo sinto uma mão segurando meu braço, me viro para trás e lá está ele, com seus olhos castanhos me olhando com preocupação.

- Por favor, a comida está quase pronta e sei que você está com fome - Sinto o cheiro vindo lá de fora, eu realmente estava com fome, então poderia comer e ir embora.

Assenti para o garoto, então fui andando na sua frente, fiz um carinho em poncho antes de chegar a mesa, que estava linda com velas. Ele realmente estava tentando impressionar alguém.

Ele voltou para o fogão terminando oq estava fazendo, fico quieta olhando o jardim quando ele fala: - Como foi a faculdade hoje?

Olho para o garoto, pq ele está agindo como se nada estivesse acontecendo?, mas respondo curta: - Legal

Percebo que a comida está quase pronta, então pego um prato embaixo da pia e o garoto me encara: - Tá fazendo oq?

- Ué, pegando um prato, vou comer lá dentro, não quero atrapalhar seu encontro - Digo olhando para o garoto, que arqueia uma sombrancelha e depois entende oq eu quis dizer.

𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora