Mia Ferretti
Já estamos todos na casa de kio, menos Vinnie. As garotas da equipe dele também estão aqui, está sendo uma festa bem pequena e nailea está sentada perto de nessa conversando com ela, me junto com elas.
- Meus parabéns mia e obrigada por ter colocado Renata no bolso - Nessa diz quando me sento ao seu lado, então respondo: - Obrigada nessa, meus parabéns pra você também. - Começamos a conversar sobre outras coisas aleatórias, quando percebo jaden nos olhar.
Sei exatamente para quem ele estava olhando, então como eu quero ajudar ele a ficar com nessa de novo, chamo a garota: - Nessa, pode ir na cozinha buscar um copo de água para mim? estou meio mal. - Nessa concorda com a cabeça e se levanta, vejo Jaden agradecer com a cabeça e começo a rir.
- Você não está passando mal ne? - Nailea diz me encarando, digo que não com a cabeça e rimos juntas. - Sinto muito por Vinnie ter te abandonado, é normal ele trocar as ficante boa pela pior. - Quando termino de falar, Nailea quase gospe a bebida e me olha assustada.
- Você acha que eu sou ficante do vinnie? - Ela me encara, concordo com a cabeça e ela começa a rir. Então pergunto: - O que foi? é namorada?.
- Nos somos melhores amigos Mia, ficamos apenas uma vez bem no começo mas víamos que não dava certo e então paramos. - Ela diz, fico incrédula, hacker ter uma melhor amiga é estranho para mim , então concordo com a cabeça e trocamos de assunto.
Vinnie Hacker
Antes da festa...
Estou sorrindo para Mia após sua vitória, o sorriso dela já era bonito, mas ver ela sorrindo por ter conquistado algo o deixou mais bonito, quando decido ir parabenizar ela, vejo renata correndo na minha direção e então ela pula no meu colo. Vejo o sorriso de Mia sair do rosto dela mas logo voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙙𝙤 𝙎𝙪𝙧𝙛 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionOnde 𝗠𝗶𝗮 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 chega em pipeline para cursar sua faculdade dos sonhos e acaba encontrando duas paixões. 𝗢𝘂 Onde 𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿 acaba se apaixonando pela única rival a sua altura.