29

756 52 0
                                    

Héctor me colocou na carruagem e pediu que eu o esperasse em casa, ele iria buscar Alicinha.

Vou direto para casa de seus pais e conto que vi Héctor e que ele buscará Alicinha, o senhor Tuner me surpreende com um abraço.

— E já disse a ele sobre o bebê? - A senhora Tuner pergunta fico surpresa eu não contei nada a ela.

— Como sabe ? - digo ela sorri

— Há minha querida sou velha mas não sou burra, o volume da sua barriga os sintomas e vi também as vitaminas na sua casa eu só estava esperando que nos conta-se - diz, fico sem jeito.

— Me desculpe eu queria me resolver com Héctor antes por isso não disse nada - confesso

— Não se preocupe eu entendo querida, sei que estava sofrendo tanto quanto nós - ela diz

Ficamos todos no aguardo de Héctor apreensivos. A noite cai e nada deles, começo a pensar que algo de errado aconteceu.

Seu pai estava do lado de fora e grita.

— Lá vem eles - sua voz predomina todo o lugar eu e sua esposa corremos para fora.

E lá estavam eles, a senhora Tuner não consegue conter a emoção e corre para a cerca para recebê-los, eu continuo em pé de frente a casa junto do seu pai.

Alicinha vem carregada no seu colo, parece feliz e Dexter seu cão amigo do lado.

A menina desce do colo do pai e corre para os braços da avó, ouço seus soluços de tanto chorar, não consigo conter as lágrimas choro ao ver a cena comovente, o senhor Tuner ao meu lado parece fazer um sacrifício para conter também a emoção.

Em seguida ela agarra seu avô que agora não consegue conter as lágrimas que insistem em escorrer no seu rosto sofrido e por fim ela me abraça feliz.

— Mamãe - diz alegre

— Que bom que voltou minha menina, sentimos tanto a sua falta - digo de forma amável enquanto beijo seu rosto e acaricio sua cabeça.

— Eu também senti muita falta, nunca mais sairei daqui - diz confiante eu confirmo com a cabeça e a abraço.

Ela corre para dentro da casa e diz que quer ver seu quarto suas coisas, sua avó sai animada logo atrás.

Héctor cumprimenta seu pai com um aperto de mãos forte.

— Que bom que voltou meu filho - seu pai diz e lhe dá alguns tapas no seu ombro, Héctor confirma com a cabeça e agora ele me encara e sorri ladino, seu pai também me olha e entra para dentro da casa nos deixando a sós do lado de fora.

Héctor me abraça forte e tira meu corpo do chão girando no ar.

— Há Sofie como eu te amo - diz alto eu sorrio.

Sentados sobre a mesa Héctor nos conta o que aconteceu, Alicinha já está dormindo no seu quarto.

— Quase não consigo entrar, Katarina não permitiu minha entrada, mas não sai de lá por nada, aguardei do lado de fora até que vi Oliver Dalton chegar, eu o abordei ali mesmo do lado de fora, o homem ficou espantado com minha presença.

Ficamos todos em silêncio atentos com que ele diz.

— Fui direto ao ponto ali mesmo na calçada da sua casa, ele ficou muito desconfortável e me levou para dentro, fomos ao seu escritório e em seguida Katarina nos fez companhia, ela não passa de uma grande mentirosa, teve o disparate de dizer que eu entreguei Alicinha.

Eu e sua mãe colocamos as mãos na boca surpresas com a história.

— Não fiquei de rodeios contei tudo que aquela mulherzinha nos causou,que me chantageio para que tivéssemos um caso assim não tiraria a menina de mim, o homem parecia exausto e pediu que trouxessem minha filha, Katarina fez um escândalo, protestou, tentou me esbofetear até que Danton a lançou para fora do escritório e ordenou que fosse para o quarto, acreditem ela obedeceu como um cão adestrado.

— Caramba - digo baixinho

— Peguei minha filha e me mandei de lá, as coisas não ficaram muito boas para Katarina, ela fez sua escolha a muitos anos atrás e não sinto um pingo de dó - Héctor finaliza firme.

Ele estende seu braço sobre a mesa e segura minha mão.

— A minha família são vocês e se não fosse a minha esposa inteligente e amável eu não conseguiria - eu sorrio satisfeita.

— Eu reencontrei minha irmã, Charlote, ela me ajudou com tudo - digo

— Preciso agradecê-la depois...

Sua mãe se levanta e estende as mãos para o céu.

— Eu esperei tanto por este momento, meu filho e minha neta de volta e agora mais um neto na família.

— Sim - o senhor Tuner diz.

RaposaOnde histórias criam vida. Descubra agora