quarto

2.9K 201 46
                                    

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

[...]

Tão doce no início, eu estava certa.

Da parte dos outros talvez não, mais aquela simpatia de Kaulitz era apenas uma máscara de fingimento, agora entendo por que todos tem medo dele.

O homem não me deixa viver desde o dia que cheguei, ele pede desculpas por um estrangulamento e continua me tratando com brutalidade.

Como assim eu sou a mulher que ele tanto procurou?

Acho que se fosse qualquer um dos meninos menos o Tom que eu tivesse "salvo" naquele dia, minha situação estaria menor pior.

Mais não, foi logo o chefão, o mais psicopata e maluco por sangue de todos.

Maluco.

Kaulitz passou o dia todo fora e isso me aliviou, não queria vê-lo mesmo.

Resolvi que vou dormir em um dos quartos da mansão, me recuso a dividir quarto com um doido de pedra, ainda mais que tem outros lá.

Aproveitei que Tom estava lá em baixo e comecei a pegar algumas peças de roupa, fiz uma pequena pilha e quando escutei passos, sem mesmo saber de quem era, peguei as roupas e corre pro quarto do meio do corredor.

Meu medo estava certo, era o Tom entrando o quarto.

Ele desceu rápido e só escutei seus gritos "cadê aquela vadia de merda de novo".

Não tranquei a porta, estava tranquila.

Ele fez igual aquele dia, abriu porta por porta dos corredores e chegou ao meu, fingi normalidade, não estava alterada mesmo.

-Que susto porra - fala um tanto alto sério .

-O que fiz dessa vez? - continuo minha atenção nas roupas que estavam na cama.

-Tá fazendo o que aqui? Seu quarto é outro, por que está colocando suas coisas aqui? - ele aponta pras roupas e pro corredor atrás de si.

-Tom aqui tem outros quartos, eu não preciso dividi-lo contigo - arrumo elas na cabeceira da cama.

-Mais - irá - dormir - c-o-m-i-g-o, - ele soletra as palavras.

Suspiro em tédio, reviro os olhos e vou em direção a porta que estava atrás dele.

Passo pelo homem e ele segura minha cintura com força me fazendo voltar e encostar no seu peitoral.

Ele afasta meu cabelo do pescoço e sinto sua respiração quente em minha pele junto ao gélido do seu piercing causando arrepios.

-nunca mais suspire e me olhe em tédio, entendeu? E sobre revirar os olhos, eu mesmo posso fazer você revira-los e adicionar algumas coisas princesa , como vertigem, transformar sua pele quente no próprio vulcão, fazer você se contorcer a cada toque que eu der pelo seu corpo - seus dedos deslizam pela minha pele, como esse homem pode ser tão estranho, bipolar e seduzente?

I Need a Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora