𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰
-desconta sua raiva sentando em mim Alysson - ele me pega no colo desligando o chuveiro me levando até a cama.
Ao chegar lá ele me joga com força fazendo meu corpo quicar no colchão.
O mesmo vem por cima, meu cabelo comprido estava grudado em meus braços por causa da água.
Os olhos de Tom estavam sedentos pelo meu corpo, mais eu o queria ver necessitar.
Empurro pra sair de cima de mim e ele me olha confuso, minha vez de ir por cima.
Beijo sua boca com luxúria, como se eu precisasse daquilo pro meu sangue correr.
Vou rebolando por cima dele e seu membro já estava me cutucando.
-Senta em mim - diz o homem ofegante.
Dou uma subidinha e ele ajeita por baixo e eu sento soltando um gemido alto, enquanto o do Tom foi de alívio.
-Eu adoro isso - diz pegando na minha cintura me ajudando com os movimentos.
-isso o que? - olho pra ele com a boca entre aberta por conta do ar que estava saindo.
-Como você é apertada, e engole meu pau todo, o barulho... - ele para e escuta o choque de nossa pele - do impacto de nossos corpos, ah...
Em um ato rápido, sem tirar de mim, ele me vira ficando no meio das minhas pernas e continua metendo, vou gemendo e era isso e o som da pele no quarto.
Eu aguentaria muito mais, só que isso é só por causa do tesão que esse homem me causa, decido gozar cedo só pelo o que ele me fez.
-Oh... - gemo e me liberto sentindo o líquido escorrer.
-Sai - digo o empurrando de cima de mim.
-O que? Eu não gozei Alysson.
-Problema é seu - o olho com indiferença - agora vou ter que voltar pro banheiro, tomar um banho de verdade - debocho da situação vendo Kaulitz ainda raciocinando.
-Ah você vai voltar aqui e me fazer gozar - puxa meu braço e o olho, o coitado tava empedrado.
-Se fode, gatinho - solto um beijo e largo meu braço de sua mão.
Volto pro banheiro tirando onda, com um sorriso vitorioso no rosto, porém com medo... Se eu realmente alguma hora fuder de novo com esse cara, eu vou tá lascada.
[...]
*celular tocando*
-Senhorita Argent - Teresa me chama.
-Já tô indo - grito do andar de cima.
-licença - Tom pega o celular da mão de Teresa e atende.
-amiga - diz na linha.
-"amiga"? não tá aqui não - Diz Tom.
-Raven - grito descendo.
-moço, ce pode passar o telefone pra Alysson, por favor? - pergunta ela simpática na ligação.
-Espera - ela grita.
-Aí porra, não grita caralho, esquisita.
-Você é o "dono" dela, ela poderia ir numa festa na minha casa do lago amanhã ? - pergunta com voz de criança pidona.
-Não fui informado pela senhorita Argent - diz ele levantando os olhos me olhando enquanto eu escutava eles conversarem.
-ah, não foi?! Venha também, é ... - diz na intenção do trançado falar seu nome.
-Kaulitz - me surpreendo ao ver ele dizer algo real de si.
-Ok, traga quem quiser Kaulitz - diz animada e desliga a ligação.
-não fui informado de festa princesa - ele coloca meu celular na mesa.
-eu ia te contar, mais eu ia falar com a Raven primeiro sobre levar acompanhantes, já que o convite é pra mim - digo sorrindo sem mostrar os dentes e apertando os olhos.
-Você quer ir? - pergunta fazendo eu me surpreender com seu ato.
-ah, sim! - digo esperançosa.
-ok, avise a sua amiguinha que estaremos lá.
-aaa - vou em sua direção e pulo o abraçando.
-tá, me solta, na hora de ficar colada comigo você correu - diz ele inclinado pra trás com meu peso.
-hehe - solto uma risadinha e me recomponho no chão.
-por causa daquilo vai ficar me devendo duas fodas - fala cruzando os braços me olhando de cima à baixo.
-porra, nem sei se vou te dar uma, quem dirá duas - digo debochada e em ironia.
-Você vai - fala se aproximando e em seguida dá um aperto na minha bunda - você não resiste aos meus toques - vai deixando beijos molhados no meu pescoço descendo pro meu busto.
-Tá, chega, desgruda - me solto de seu corpo e vou pra cozinha.
-ah, vai tomar no cu - fala estendendo seus braços me olhando caminhar.
Bebo uma água e vou lá pra cima.
Teresa já tinha ido embora, era 23:00 da noite, eu não tava com tanto sono, mais eu tava na cabeça que eu tinha que provocá-lo.
Pego só um topzinho pra não dormir de sutiã e tiro meu short ficando só de calcinha.
Deito na cama e o aguardo manhosa.
-tá de sacanagem né? - diz me olhando indignado.
-An, não? - o olho "confusa".
-porra, se eu não comer uma mulher que tá do meu lado quase nua dormindo na mesma cama que eu, já posso ser considerado viado.
-não vai me comer, se toca - viro de bunda pra ele me ajeitando.
-Isso é mau Alysson - ele passa os dedos por ela deslizando-os e deposita um beijo.
-Eu tô com sono Tom - dou uma rebolada disfarçadamente fingindo que estou me confortando mais.
-mais eu não - diz desenhando um pênis na minha bunda com os dedos.
-problema é teu, agora tira a mão de mim e dorme.
Meu plano estava dando certo, eu tava segurando a risada o ouvindo resmungar.
-vadia estúpida, você me paga filha da puta - ele tira a camisa e a calça deitando apenas de cueca do meu lado.
-Se morde amor - digo e sorrio vitoriosa.
Estou animada com essa festa, algo me diz que será interessante.
.
.
.
ℕ𝕠𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤 𝕕𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒.
oi meus fofinh*s , me desculpem a demora, eu tava elaborando algumas ideias pra esse capítulo e pro próximo e eu não estava muito bem de saúde.
Perdão pelo tamanho do capítulo mais tentarei recompensar no próximo.
Leiam, votem e compartilhem a fic pra Aly ficar feliz.
Um beijo da Clarinha, e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need a Gangster
ActionUm homem com problemas de bebidas e drogas em situação deplorável, guarda em casa odiada por si, sua filha, todos os dias aguentando a violência física e psicológica do seu próprio pai enquanto trabalha pra sustentar a casa. Devendo uma quantidade a...