Lugar pra te apresentar

2.8K 177 118
                                    

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Dia de faculdade... Saco.

Levantei cedo e tomei um banho, como esperado, o clima estava nublado e com vento gelado, aproveitei e coloquei roupas compridas pra esconder as marcas que Tom deixou.

Estilo é meu forte, mesmo antes não tendo dinheiro pra comprar as melhores roupas, eu adorava um vestidinho, e roupas compridas e sempre fazia meu melhor pra montar looks diferentes com várias peças.

E agora não preciso disso, isso é um sonho.

Peguei umas blusa preta de gola alta e um blusão por cima, calça jeans e um air-force branco.

Desci e fui fazer meu café, Teresa já estava em casa, sorridente como sempre.

-Bom dia senhorita! - diz meiga.

-Bom dia - dou um sorriso

-Bom dia pra vocês também - Tom diz - me acorde, eu já não te disse?

-Aí Tom, eu quero deixar você dormir, nem o cão merece você de mal humor - tomo um gole de meu café.

-é, realmente - o gêmeo mais novo fiz descendo as escadas - nem o diabo merece.

Eu adoro climas gelados, e esses garotos nesse temporal ficam perfeitos, principalmente Tom, suas roupas de frio pretas largas ficam lindas, marcando seu olhar que me deixa fraca apenas com uma encarada.

-Vão querer me irritar logo as seis da manhã? - o mais velho diz fuzilando a gente com o olhar.

-Come teu pão aí, pelo amor - pego minha xícara e meu prato e levo pra pia.

-Alysson, tenho um lugar pra te apresentar hoje a noite - ele diz olhando pro celular.

-Tom, não, pensei que já tínhamos nos resolvido sobre isso! - bill diz sério

-E conversamos, e eu falei pra você que a garota é minha e eu faço o que eu quiser.

-Para , as vezes você se perde entre Tom e Killer, dá pra parar com isso? Olha o que você vai fazer com a garota, caralho - bill diz se exaltando mais não grita em nenhum momento.

-Tom e Killer são a mesma pessoa, são parte de mim, se eu quero isso eu vou fazer isso, eu já a testei, e tá tudo certo. - ele diz deboche e toma seu café.

-Você o que? - bill arregala os olhos e vem em minha direção.

Imediatamente ele puxa minha gola pro lado e ver os chupões, suspende minha blusa tendo meu sutiã a mostra e vê as marcas que Tom deixou.

-Como pôde? Como pode deixar ele fazer isso com você Alysson? - ele diz com os olhos arregalados.

-Já não basta os hematomas que seu pai deixava, você quer mais? Ele é outro monstro - Bill continuava.

I Need a Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora