Nossa história

964 73 15
                                    

Abri os olhos aos poucos com uma luz forte no meu rosto, levanto levemente apoiando meu corpo na desconfortável maca de hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri os olhos aos poucos com uma luz forte no meu rosto, levanto levemente apoiando meu corpo na desconfortável maca de hospital.

Tinha vários equipamentos ao meu lado conectados a mim, meus braços tinham agulhas e estavam pouco ralados juntamente as pernas.

Olho para o relógio pendurado na parede alta, são vinte e três e trinta e sete.

Ponho meus pés para fora da maca e arrepio com o chão frio, tento ficar de pé, acabo fraquejando um pouco mas tenho sucesso.

Fui tirando o adesivo que prendia a agulha em mim, mas...

-Nem pense nisso mocinha! - A voz familiar que eu tanto queria ouvir apareceu. - Tanto tempo pra você acordar e você foi fazer isso logo quando eu fui mijar, que indelicadeza da sua parte senhorita Kaulitz.

Me viro para Tom que me olhava com suas mãos nos bolsos.

-Ponha o adesivo de volta e volte para a maca, aí sim, eu vou te dar um abraço e um beijo que eu tava morrendo de saudade.

Sorrio feliz e ponho o adesivo de volta, tento estender meus pés para subir de novo mas não consigo, meu Deus, estou totalmente dependente.

-Parece uma criancinha. - ele ri e vai na minha direção, esperava que ele me sustentasse e me pusesse de volta mas não. Ele me abraçou, afundo minha cabeça no seu pescoço inalando seu cheiro.

Eu não queria me soltar do Tom nunca, ao afrouxar o abraço, observo sua feição cansada e seu rosto cheio de beleza, ele parecia triste, por que ele parecia triste?

-Meu amor, eu te amo tanto. - diz roucamente me estendendo para me por na maca.

-Eu também te amo meu amor, eu tenho algo para lhe contar. - passo a mão na pequena barriga pouco existente.

-Eu sei sobre nossa filha, minha princesa! - ele diz sorrindo entristecido.

-"Nossa filha"? como sabe que é uma menina? e como sabe disso, eu ainda não havia lhe contado.

-Quando você estava com Damon, hackeamos a câmera do seu quarto e podíamos te ver e te escutar. Ouvimos você implorar pra Deus para salvar você e o nosso bebê, eu enlouqueci. Quando trouxemos você pra cá, lhe entreguei direto pros medicos pra salvarem você e ela.

-Oh meu Deus, é ela. - aliso a barriga chorando de alegria - vamos construir a nossa família, meu bem.

-Na verdade não era ela e sim elas... Alysson, as drogas e um pouco da queda que tivemos enquanto você estava desacordada, mataram nossa outra filha. - Ao ouvir aquilo senti uma pontada no coração, olho para baixo e depois para Tom, as lágrimas caem descontroladamente mas nenhum som é auditivo sai da minha boca. - Eu prometi estar aqui quando você ouvisse isso.

-Tom... - eu não conseguia formular nada, acabei de ouvir que uma das minhas filhas morreu, uma dor que nunca senti foi instalada no meu peito, ponho a mão no coração e respiro de forma irregular, está sendo difícil, eu não consigo respirar direito, céus.

I Need a Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora