Infinito

1.7K 128 49
                                    

𝔱𝔬𝔪 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔱𝔬𝔪 𝔭𝔬𝔳'𝔰

A

cordei bem cedo, Alysson ainda estava dormindo, três semanas tinham se passado, peguei meu carro e fui na antiga casa dela pra pegar seus documentos.

Ela vai precisar alguma hora e também pra ver sua data de aniversário, ela não iria me dizer se eu perguntasse então ja estava na porta da casa do infeliz do pai dela.

Entrei e tudo estava podre, um pouco a frente da entrada tinha um buraco que com certeza foi eu que fiz quando atirei pra cima quando os destroços caíram, a casa fedia como se não fosse limpada desde a saída da Alysson, tudo estava desordenado.

A escada quebrada, as vidraçarias em pedaços, parecia um local abandonado, comecei a caminhar e ainda nem sinal do homem, possivelmente estaria dormindo em alguma esquina lombrado de drogas e álcool na cabeça.

Fui até lá em cima com cuidado pra não sofrer nenhum acidente naquela escada fodida e no segundo andar lá estavam três portas.

A primeira, queimava os pelos das narinas de qualquer um, o banheiro tinha vômito e urina pra todo lado, me inojei e não queria nem pensar em dar um passo pra ver o vaso.

O segundo também estava uma bagunça, cama quebrada e desforrada, os móveis todos arranhados e jogados no chão, na parede havia uma foto de uma mulher e duas garotinhas.

A foto estava um pouco grudenta mas mesmo assim a peguei, uma mulher de cabelos curtos, lisos e negros que segurava uma bebê de colo, ao seu lado uma garotinha que mesmo que anos tenham se passados eu a reconheceria, era a Alysson.

Peguei a foto a coloquei no bolso da minha calça e saí do quarto.

O último suspirei com o cheiro doce de lá, nem entrei e já reconheci, era o quarto da Alysson.

O lugar parecia que não foi nem tocado, a cama forrada em perfeição, o perfume sutil que pairava no ar, fotos e fotos da sua antiga família que pelo que parece antes da tragédia aparentava ser perfeita.

Comecei a vasculhar seu guarda roupa com um cheiro de seu perfume se chocante no meu nariz, na gaveta de suas peças íntimas achei uma bolsa com suas documentações, olhei seu rg e dizia que seu aniversário era, hoje?

Porra.

Em sua cama estava um ursinho marrom e branco que segurava um cestinha escrito "com amor, mamãe", peguei o urso e sai.

Fui até um ourives conhecido e especifiquei exatamente o que queria.

-Volto pra buscar as 20:30. - pontuo e saio.

Quando cheguei Alysson já estava acordada e na cozinha pondo seu café, seu cabelo compridos um pouco despenteado e a sua blusa um pouco caída no ombro, não se via nada em suas pernas, apenas suas coxas nuas.

I Need a Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora