Animação

1.6K 122 19
                                    

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Eu comia meu biscoito sonolenta ainda tomando pequenos goles de café quente pra despertar.

-Bom dia - bill chega animado, porra, "animado"as 05:30 da manhã?

-Bom dia espeto - Georg responde.

-vai pentear essa tua bucha que tá tão espetado que tá parecendo meu cabelo, só passar o laquê aí pra fixar.

-ih, falou do cabelo tocou na alma - viro minha xícara terminando meu café - mais eae, qual o motivo da animação tão cedo?

Kaulitz vem descendo as escadas puxando suas calças vindo em direção à mesa se sentando conosco.

-Recebi um convite de uma festa a fantasia hoje a noite, eu tô muito ansioso - depois de tanto suspense ele diz.

-ah, mentira - me junto a sua animação.

-E quem disse que você vai? - kaulitz diz com uma sobrancelha arqueada.

-Acho que essa sua cabeça não tá conseguindo fixar que você não manda em mim, você pode mandar neles - me refiro aos meninos, ou neles - refiro aos capangas - mais em mim você não encosta um dedo e nem me da uma ordem.

-vixi, logo cedo - Gustav junta os lábios e franze a sobrancelha, Kaulitz não responde apenas sai da mesa.

Isso mesmo, suma.

-Que horas começa? - volto minha atenção a Bill.

-As 21:00, vai ser num apartamento de um antigo amigo rico, foi construído perfeitamente pra festas mais babadeiras. - sua animação me contagiava cada vez mais.

-Beleza, mal posso esperar, tô precisando beber, nem lembro a última vez que fiz isso - Georg ri e balança a cabeça pros lados - será que lembro como é isso?

-Você não lembra como é beber? e eu que não lembro como é fuder - Gustav choraminga priorizando sua situação.

-Real Silencie, se brincar tu voltou a ser virgem meu mano - O de cabelo longos concorda.

-Beleza, chega do assunto - encerro - já vou indo.

-ué, Kaulitz não não te levar? - Georg estranha.

-Com todas as brigas e discussões anormais que vem nos ocorrendo, ele começou a ser mais grosso ainda e parou de me levar e buscar na faculdade.

-Não tem problema, eu faço o papel dele então, vamos. - o gêmeo mais novo se dispõe e sorrio agradecida, estava frio e eu que não queria ir a pé.

Entramos no carro e começamos a ilusionar coisas sobre essa festa, estavamos colocando pressão sobre essa noite que em nossa mente, teria tudo pra ser perfeita.

Mais eu sei que festa apesar de ser pra curtir, quando tem Killer no meio, nunca vai acabar bem.

.

.

.

ℕ𝕠𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤 𝕕𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒.

Perdão pelo capítulo extremamente e ridiculamente minúsculo mais prometo que amanhã a noite ou madrugada recompensarei com um muito maior.

Isso foi apenas pra deixar suspense, MUARARARARA.

Passem lá nessa gente pfv, lancei recentemente então sinalizem pra mim se querem que eu continue a escrever por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passem lá nessa gente pfv, lancei recentemente então sinalizem pra mim se querem que eu continue a escrever por lá.

Boa noite, durmam com os anjinhos e um beijo da Clarinha 💕.

I Need a Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora