Girl perfect

1.3K 155 32
                                    

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔞𝔩𝔶𝔰𝔰𝔬𝔫 𝔭𝔬𝔳'𝔰

Sinto minha pele nua aos lençóis macios e quentes, o edredom cobre meus seios, ajusto ele e me viro pro lado olhando para o homem trançado.

Ele parece um anjo dormindo, a respiração calma e leve, passo a mão no seu rosto macio, Kaulitz é sem dúvida o homem mais bonito que eu já vi.

Com certeza já ouvi falar de homens mais calmos e gentis com a sociedade, como o namorado da Raven, ela começou a namorar tem um tempo.

Aliso sua bochecha e desço os dedos para seu maxilar perfeitamente desenhado, os lábios rosados e, o perfeito nariz burguês.

Paro para olha-lo e não pode deixar de sorrir.

-Por que você parou? - ele diz de olhos fechados abrindo aos poucos.

-So estava te olhando - levo minhas mãos até seu rosto novamente.

-Vem cá - ele me puxa e me coloca deitada em cima do seu corpo.

-Eu passaria o dia todo assim - suspiro e fecho meus olhos.

Escuto ele sorri e da um beijo na minha cabeça.

-Alysson você tem um... - Sephora entra no quarto com tudo - ai meu Deus, vocês estão transando! - ela cobre os olhos.

-Não Seph, não estamos transando - dou risada. - Mais a gente ta pelado.

-O Georg me ligou ontem, ele disse pra a gente ir na boate, uma tal de Lindsey quer te ver muito, e também tenho uns negócios a tratar. - ele diz se sentando na cama.

-Hum, tá - dou de ombros.

-Eu vou descer tá? - ele me dá um selinho e se levanta virando rapidamente de costas.

-Que bunda linda hein TomTom, os mafiosos iriam perder o medo de você se te vissem assim - Sephora zomba dele e gargalha.

-A intimidade de vocês é grande hein - balanço a cabeça soltando um breve riso.

-Obviamente o Tom nunca me viu nua, mas eu já vi ele por completo, sempre fomos muito unidos, as vezes ele dormia nu e eu esquecia de bater.

-É, mais meu sonho é você aprender a bater um dia - Tom sai do banheiro com um short - ninguém merece estar num sono gostoso, peladão, e a porra da sua prima pirralha aparecer, aposto que meu pau diminoi 5 centímetros sempre que você vê ele - ele aponta um dedo pra ela.

-Ta tá, chega de discussão - me levanto e abro o guarda roupa pensando no que vou vestir - o que é que vocês tanto olham?

-An, Alysson - Tom me olha indignado.

-O que foi? não tem nada aqui do que não tenham visto - dou de ombros e pego primeiramente uma calcinha.

-Você já viu ela nua? - Tom pergunta pra Sephora de olhos arregalados - eu demorei séculos pra conseguir ver a Alysson pelada, você conhece ela há uns 4 meses e já viu ela nua?!

I Need a Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora