7 meses após o nascimento de Agnes, e sim, eu fiquei esse tempo todo noiva, eu e Tom concordamos que era melhor esperar para que ela estivesse um pouco grandinha e não ficasse dependente apenas de mim.Hoje finalmente sería o casamento, Tom estava emocionado mas também muito ansioso pela lua de mel, não fazíamos nada há tempos, ele sempre tentava, mas era como se a bebê tivesse um radar que quando tudo estava próximo, ela chorava.
-Prontinho. - Sephora diz quando termina de ajustar meu vestido. - você está tão linda. - ela passa levemente o dedo debaixo do olho contendo a lágrima.
-Verdade, céus, eu não estava preparada para isso. - Lindsey faz o mesmo.
-Garotas, se chorarmos ela também vai chorar. - Raven diz abrindo os braços para um abraço com as duas que se juntam a ele com a mão nos olhos tentando não borrar a maquiagem.
-Parem gente. - digo com a voz chorosa abraçando todas elas.
-Estão todas umas donzelas. - Teresa entra no quarto se juntando a nós no abraço. - eu presenciei muita coisa na relação sua e do Tom em casa, e sempre pensei que iria dar algo assim, eu estou orgulhosa do meu garoto e orgulhosa de você por ter aguentado tudo aquilo e ter conseguido ver o que eu vejo nele, eu sempre vi bondade e razão acima de tudo em Tom, mesmo que não parecesse, você conseguiu ver o que eu vi e assim puxou o ser humano para retomar ao corpo do assassino, você curou alguém doente, transformou a morte em uma flor e trouxe para fora um antigo alguém.
Sem me conter eu choro e solto as garotas para apenas abraça-la, Teresa iria entrar comigo no casamento.
-Vamos depressa. Tom já está lá e vai desmaiar se você demorar mais.
Limpo as lágrimas delicadamente com o auxílio de um lenço seco e passo a mão no meu vestido.
Ao chegarmos no local do casamento, as madrinhas e os padrinhos já estavam posicionados em seus devidos lugares.
A música começou a soar anunciando a minha entrada, mas ao invés da clássica música de noiva eu aceno para os violinistas que começam a tocar "i wanna be yours - Arctic Monkeys" em seu violino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need a Gangster
AksiUm homem com problemas de bebidas e drogas em situação deplorável, guarda em casa odiada por si, sua filha, todos os dias aguentando a violência física e psicológica do seu próprio pai enquanto trabalha pra sustentar a casa. Devendo uma quantidade a...