09 ⊹ Don't act like a fool.

316 34 30
                                    

s a b r i n a

As horas se passaram e eu prosseguia sem nenhuma ideia. Em certos momentos fiquei com medo de minha vida estar mais desinteressante do que eu imaginava, mas eu já havia criado músicas que não possuíam inspiração real, não é? Talvez a parte da vida desinteressante seja verídica, afinal, se sua vida pessoal está ruim ou inexistente, significa que a sua vida profissional está indo muito bem.

Após muito tentar, decidi aceitar a derrota do dia de hoje e simplesmente passar minha noites nas redes sociais e acabei esbarrando em um story de Shawn, anúnciando que havia chegado em NY. Frustrada, bufei jogando o celular na cama. Eu realmente não queria estar passando por isso.

Acho que pelo menos três vezes ao dia durante essas ultimas semanas eu me peguei pensando no quão arrependida eu estava de ter aceitado e assinado aquele contrato, mas agora já era tarde.

[...]

Pela manhã, passei uns minutos escavando pelo meu nada organizado guarda-roupa, em busca das piores roupas que eu pudesse encontrar. Aos olhos de todos que vissem as fotos dos paparazzi, seríamos um casal muito legal e despojado, que se sentem a vontade um com o outro, mas aos olhos do Shawn, eu deveria parecer o menos interessada possível. Afinal... Eu estava mesmo completamente apática... Não é? 

Não me leve a mal. Não existe o menor problema em roupas despojadas e moletons velhos, mas todos suficientemente interessados em mim sabiam que leva um tempo até que eu pare de usar roupas minimamente atraentes com um cara. Mesmo meus fãs sabiam disso. Mas Shawn não era meu fã, então eu estaria matando dois coelhos em uma tacada só. 

Recebi uma mensagem de texto de Janelle dizendo para encontrar o cantor no café escolhido por mim em 10 minutos. Não ficava muito longe, mas com o trânsito dessa cidade, o caminho até lá levava pelo menos 20. Ótimo começo, Sabrina. Para minha sorte, eu havia feito uma escolha de vestuário certeira e já estava pronta. 

O caminho de carro levou menos que vinte, mas ainda mais do que dez, e quando entrei no estabelecimento observei ao redor em busca de um rosto conhecido e, no fundo do estabelecimento, sentado em uma mesinha apertada de duas cadeiras estava meu namorado. De braços cruzados encarando fixamente o cardápio. Parecia tão desconfortável quanto eu estava, mas certamente menos confiante. Ele não era muito bom em esconder emoções. Talvez estivesse deslocado apenas por não conhecer o lugar, mas era divertido pensar que eu era a motivação para aquela carinha fechada. 

Me aproximei não tão rapidamente e pude reparar mais dele. Shawn usava uma camisa branca, calça preta jeans e uma jaqueta azul do mesmo material da parte de baixo, tinha um óculos de sol descansando em seus cabelos e pulseira em seus pulsos. Honestamente? Ele estava encantadoramente, estranhamente e irritantemente atraente. Ou melhor, ele não estava, ele era atraente de todas essas formas. Levou alguns segundos para que ele percebesse minha presença, e quando o fez não esboçou muita reação, apenas percebi seu olhar sobre minhas roupas, mas logo ele voltou seu olhar para o menu de papel jogado na sua frente. Sensacional

— Olá — Me sentei deixando minha bolsa no meu colo e encarei seu rosto.

— Está atrasada — disse sério e revirei os olhos em resposta.

—  Você que está adiantado demais — peguei o cardápio que estava no meu lado da mesa — Deveria ficar feliz que eu vim, estava quase pulando da janela por ter que sair da cama.

i can see you ⊹ shawbrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora