s a b r i n a
Achei que seria mais fácil ignorar Shawn enquanto todos estavam dançando alguma música brega dos anos 2000, mas vê-lo tentando, sem muito jeito, interagir com algum dos meus amigos me fez pensar que talvez ele não estivesse se divertindo tanto assim então permaneci ao seu lado, mesmo que isso significava que de vez em quando eu seria abraçada pelos ombros, consegui me afastar alguns momentos que Joey estava conversando com ele. Por sorte, isso foi mudando enquanto as garrafas se esvaziavam e todos estavam bêbados o suficiente para conversar até mesmo com as paredes.
Nem eu conseguia mais me concentrar em uma pessoa de cada vez e me perdia nos rostos, palavras e músicas que meu cérebro tentava interpretar, mas não conseguia.
Estava sentada em uma poltrona com um copo de bebida na mão encarando o chão e me mantendo ocupada com meus próprios pensamentos, quando sou interrompida por minha melhor amiga me chamando e andando na minha direção. Ela parecia estar um pouco mais sóbria que eu, mas ainda bem... Feliz.
— Então quer dizer... — ela sentou no meu colo me abraçando — ... Que a música não é sobre o Joshua Bassett? E que você não tem peitos?
— Isso mesmo, gracinha.
— Por que você não manda esse pessoal todo embora pra ficar com seu bonitão?
— Que bonitão? Eu tenho um bonitão?! — dei um pequeno pulo da cadeira completamente confusa com que ela havia dito.
— Ué?
— Ué.
— O Shawn?
— Levy?
— Mendes.
— Claro! — um pingo de sanidade recaiu sobre mim e me lembrei que ela achava que eu e Shawn estamos juntos, assim como todos meus outros amigos presentes ali achavam — Mas... Hm... Estou com meus amigos, poxa. Não tem necessidade de expulsar as pessoas daqui.
— Tudo bem. Você está bem bêbada de qualquer forma. Mas mesmo assim, acho que vocês dois vão se divertir bastante hoje.
— Ah, é? — ela concordou com a cabeça — E por que acha isso?
— Porque ele não tira os olhos de você desde que o show começou e estávamos na área VIP. — ela sussurrou rindo — Você rebola muito em cima do palco, amiga. Vai te dar um problema de coluna.
— Claro que não. Rebolar faz bem pra coluna, confia.
— Sei, sei. E o que tem a dizer sobre o que eu disse do Shawn, hein? — revirei os olhos — Não acredita? Veja você mesma.
Desviei meu olhar para o outro lado da suíte e, assim como Joey havia dito, Shawn estava me encarando. Ele não tentou disfarçar, apenas sorriu e tomou um gole da sua bebida e então, só depois de uns trinta segundos de contato visual, pude ver ele se virando com hesitação. Aquele mesmo frio na barriga da van me atingiu e não pude evitar de sorrir, talvez por estar bêbada.
Balancei a cabeça e foquei minha atenção para meu copo, tentando parecer o mais descontraída possível com a situação, afinal, aos olhos dos outros, eu já deveria estar... Acostumada... Com ele me olhar dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can see you ⊹ shawbrina
Fanfic"I can see you being my addiction, you can see me as a secret mission" Quando uma gravadora musical decide dar um empurrãozinho no marketing de duas de suas estrelas do pop, algumas aparições em eventos, fotos bonitas e um contrato curto, mas eficie...