14 ⊹ It would be a great shock.

417 28 10
                                    

s h a w n

A festa havia sido extremamente divertida, mas também uma certa tortura.

Era impressionante a maneira como cada dia que passava Sabrina estava mais bonita e chamativa aos meus olhos, como se todas as minhas barreiras e resistências estivessem em processo rápido de decomposição e, dadas às circunstâncias, não havia muito o que eu poderia fazer. Me derreti em comemorações internas quando ela propôs que eu a recebesse na minha casa, afinal, a loira não sabia que eu mesmo iria fazer aquele convite, só ainda não tinha encontrado o  momento certo para o elaborar. 

— Tem certeza que não tem mulher nenhuma te esperando por lá? — Sabrina perguntou, me fazendo rir enquanto lutava contra os movimentos do veículo (e meu próprio estado de embriaguez) para não derramar o resto de bebida que havia em meu copo — O que foi? Seria um grande choque, não acha?

— Com certeza. — respondi tentando me recuperar — Mas posso garantir que o único par de saltos por lá serão os seus.

— Muito obrigada.

Talvez trazer esse copo tivesse sido uma péssima ideia. Tinha a sensação de que se tentasse aproximá-lo da minha boca, todo o liquido presente naquela pequena taça de vidro sairia voando, ao mesmo tempo que estava difícil manter o equilíbrio sem fazer nada. Eu estava convencido de que o motorista estava a mil quilômetros por hora, mas minha falsa namorada estava tão serena que me pareceu besteira comentar sobre. Certamente ela teve uma quantidade de drinks muito mais sensata do que eu.

Tive uma ideia. Previ que minhas ações deveriam ser rápidas, caso contrário, o plano não funcionaria como esperado. Então, sem pensar muito, tentei despejar todo o destilado presente naquele pequeno recipiente de vidro em minha boca, mas com minha grandiosa sorte, no exato momento que tentei por meus pensamentos em prática, o carro passou pelo que presumi ser um quebra-molas, e ganhei de presente uma bela e enorme nova estampa alaranjada na mais cara das minhas regatas brancas. E, pior, eu havia me envergonhado completamente na frente da moça que pretendi a noite toda impressionar. De novo.

— Ah meu Deus. — ela abafa sua voz com as mãos, num movimento que claramente significou que ela tentou não rir do meu estado deplorável. Em seguida, ela esfrega o rosto e organiza sua postura no banco do carro, para me olhar com seriedade — Adorei a estampa, bonitão.

Respirei fundo, tentando encontrar caminhos que me fizessem parecer o mais discreto e confiante possível.

Não obtive muitos.

Deixei aquela pequena taça, agora vazia, no porta-copos entre os dois bancos da frente e analisei a gravidade da minha bagunça, concluindo que era estrago certeiro no tecido fino que cobria meu peito e que só me restava brincar com a situação.

— Admita, Sabrina. —  falei com um sorriso leve no rosto — Você está muito entusiasmada com o fato de que vou ter que tirar essa regata suja, não é?

— Entusiasmada é um termo forte. Mas definitivamente estou entretida. — ela me olhou de cima à baixo — Devo admitir, Shawn... É muito difícil não me divertir com você ao redor quando me oferece tantas pérolas.

Enquanto ela prosseguia a tentar conter suas risadas, eu me perdia nas suas palavras, que haviam me agradado um bocado. Mas, naquele exato momento, eu apenas me sentia em um certo transe, com meu olhar se afogando os belos traços da minha falsa namorada.

— O que foi? — seu sorriso diminuiu — Acho melhor parar de encarar se não vou achar que você está apaixonado.

Desisto. Era impossível me sobressair com ela. Chegava a ser irritante.

i can see you ⊹ shawbrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora