s h a w n
Minha mente estava estagnada. Tentei parecer o mais confiante e indiferente possível quando saí daquele pequeno apê novaiorquino, mas assim que meus olhos já não encontravam mais Sabrina eu quis voltar e passar mais um dia inteiro por debaixo de seus lençóis. Sentido sua pele contra a minha e ouvindo sua voz contar alguma história de camarim que iria nos fazer rir por minutos ininterruptos.
Era difícil explicar o que eu estava sentindo, mas não queria parar de sentir.
Parte de mim temia que tudo isso era só uma reação do meu corpo em mente ao quão encantadora é essa cantora, e que qualquer um que não fosse completamente maluco reagiria de mesma maneira a todo aquele conjunto de características bonitas e agradáveis que era Sabrina. E, claro. Não somos um bom par. Mas ela sozinha poderia maravilhar multidões, e assim está fazendo.
Para minha sorte, ela não estava tão interessada, então seria fácil de deixar essa passar. Alguma hora...
À noite, eu estava desesperado por um pouco de descanso após horas preso em um avião, então assim o fiz. Organizei minhas coisas, tomei um banho e estava pronto para dormir até às duas da tarde quando decido checar minhas redes sociais. Uma mensagem curta de um número desconhecido que, a princípio, me alarmou mas logo em seguida senti meu coração apitar de empolgação.
"Oi, de volta, namorado (;" era o que a tela dizia. Abri a conversa e encontrei uma mensagem minha de mais de uma semana atrás. Era Sabrina.
Devo confessar que fiquei surpreso com o quão atenciosa ela foi de se lembrar dessa mensagem e do fato de que havia me bloqueado, mas não iria questionar, afinal não estava muito afim de pensar sobre tudo isso, queria que as coisas apenas acontecessem da melhor forma que deveriam. Então, minha resposta foi um simples pedido de atualizações sobre o show que ela havia feito horas antes de eu pousar em Toronto.
[...]
Duas semanas se passaram e nossas conversas foram de desconfortáveis e conservadas para longos diálogos. Na maior parte deles estávamos discordando de alguma coisa boba como comidas boas ou ruins o melhor personagem da saga Harry Potter. Eu esperava ansioso para alguma notícia de Andrew sobre quando seria meu próximo encontro com a cantora americana, mas pareceu passar uma eternidade até que eu recebesse alguma orientação.
Era um pouco frustrante ter que seguir ordens sobre o que fazer e quando fazer, mas eu sabia que isso estava por vir quando assinei o contrato, a única coisa que eu não imaginava é que eu iri sentir tanta vontade de quebrar essas regras e ir ao encontro de Sabrina, onde que que ela estivesse.
Fiquei empolgado quando Andrew me disse sobre uma festa da Miley Cyrus em comemoração ao seu novo álbum, a qual eu e Sabrina havíamos sido convidados e nossas respetivas equipes planejado cada passo de nossa entrada e saída juntos. Talvez em outras circunstâncias eu teria ficado chateado por ter hora exata para entrar e hora exata para sair, mas saber que dentro da festa não haveriam regras, era aliviante.
Eu repetia para mim mesmo que haveriam outras pessoas e coisas para que eu pudesse me distrair por lá, mas minhas expectativas eram limitadas. Repetia, também, que assim que me encontrasse com essa expectativa e seus cabelos loiros ela daria conta de me colocar de volta à realidade, com sua indiferença ou comentário meio-amargo. Eu gostava dessa ideia. Eu precisava dessa ideia.
Escutei uma notificação chegar no meu telefone.
__________
Sabrina
Ei, cabeção. Essa próxima festa vai ser bem chique, ou seja, nada de regata branca e chinelo de tio, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can see you ⊹ shawbrina
Fanfic"I can see you being my addiction, you can see me as a secret mission" Quando uma gravadora musical decide dar um empurrãozinho no marketing de duas de suas estrelas do pop, algumas aparições em eventos, fotos bonitas e um contrato curto, mas eficie...