07 ⊹ It sucked

305 32 16
                                    

s h a w n

Nunca imaginei que minha falta de coordenação pudesse ser tão prejudicial assim. Logo em que saí do quarto, senti vontade de voltar e me desculpar ainda mais ou tentar convencer Sabrina de que ainda devíamos ficar juntos hoje, mas eu estava me torturando o suficiente e apostaria milhões no fato de que ela vai me torturar ainda mais se eu voltar lá. E com razão.

No caminho para meu apartamento deixei minha atenção nas redes sociais, tentando me distrair do fato de que passei toda a noite flertando com Sabrina para no final lhe dar um um belo inchaço na cabeça e tirar todo possível interesse que ela tinha em mim.

Parabéns, Shawn.

Era uma pena que eu havia perdido todas as minhas chances de beijá-la de novo, mas me sinto sortudo apenas por ter conseguido uma única vez.

Talvez isso tudo foi apenas um lembrete de que não devíamos misturar as coisas e que todo o nosso contato se baseia em uma grande publicidade, porém existe uma versão de mim que amaria estar tornando tudo isso realidade.

Mesmo achando que não seríamos um casal bom em nada além de sexo, creio eu, ainda sim... Ah... Como eu gostaria de ao menos ver acontecer.

Minhas notificações estavam estourando mais do que nunca, sites de fofoca já haviam começado a teorizar um possível relacionamento entre Shawn Mendes e Sabrina Carpenter. Eu havia, também, recebido algumas mensagens de Andrew perguntando sobre como foi o show, respondi brevemente tentando me poupar do constrangimento no qual minhas próprias memórias me colocavam.

Já em cada, de banho tomado e deitado na cama eu me perguntava.

Como foi que eu consegui estragar minha oportunidade com a garota mais atraente que vi na vida?

[...]

– Você fez o que?! — Brian disse com os olhos arregalados.

Brian era meu melhor amigo de infância. A pessoa que já me viu lidar com todos meus casinhos e relacionamentos sérios. Houve uma versão de mim, durante a adolescência, que passava inúmeras vergonhas por semana e temia garotas como temia que os pais olhassem seu histórico de pesquisa... Claramente, uma coisa conectada a outra... Então vê-lo surpreso dessa forma, significa que eu realmente pisei na bola. 

– Eu sei. Foi uma merda — esfreguei o rosto com as mãos, jogando a cabeça para trás — Ela me mandou embora na mesma hora.

– Ela não quis que você ficasse de jeito nenhum? — permaneci em silêncio, mantendo uma expressão que sabia que ele entenderia — Não me diga que você foi sem nem tentar? Caramba, Shawn. O que vai fazer?

Parei uns segundos para pensar.

Meu plano era simplesmente continuar no teatrinho de casal jovem dos holofotes, flertando por aqui e ali, até que decidíssemos tocar no assunto. Mas Brian não sabia do contrato.

Em uma situação normal eu apenas o contaria, mas Sabrina não contou para ninguém então era mais do que justo que eu não o contasse também.

– Acho que vou apenas me desculpar.

Tentei disfarçar a minha mentira encarando o tecido do sofá em que estávamos sentados. Era difícil esconder alguma coisa assim para alguém tão próximo, mas ao menos estou contando um relato real. Infelizmente real.

i can see you ⊹ shawbrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora