voltamos com: stream na dyva
s a b r i n a
Talvez seria patético da minha parte assumir que estava magoada com o fato de Shawn voltar a conversar com sua ex. Mas seria mais patético ainda me cobrir com orgulho e fingir que eu não estava esperando que sua ligação fosse pra me dar um aviso sobre ele vir passar um pouco de suas férias comigo nas cidades em que a turnê está me levando.
Por um momento, consigo me convencer de que a culpa é minha... Que eu deveria ter sido menos dura e mais sincera, demonstrar pelo menos um pouco do que sinto. Mas logo em seguida percebo que, muito provavelmente, isso só me faria passar um pouco de vergonha.
Shawn esteve apaixonado por Camila por toda sua vida e meus cabelos loiros não mudariam isso.
⊹
Quase oito horas voando me deram bastante espaço para pensar e me culpar e me perdoar e me culpar e me perdoar novamente. Foi inútil. Não cheguei a lugar algum além de Londres. Ao menos posso procurar novos ares estando longe de casa e de toda aquela confusão.
O dia foi cheio, com problemas no check-in do hotel e testes de som no teatro onde ocorreria o show do dia seguinte, ao menos estava aliviada por ter uma noite livre para experimentar uma comida duvidosa em um restaurante caro e velho na companhia da minha irmã.
— Vinho?
— Sempre. — Ela responde do outro lado da mesa.
Passo os olhos pelas páginas tentando decifrar qual daqueles pratos da culinaria italiana me serviria melhor, mas minha mente claramente não estava se concentrando na mesma coisa. Sarah, por outro lado, já fez sua escolha de sempre quando o assunto são massas. Ravioli de camarão ao molho branco.
— Me diz... — Deixou o cardápio de lado e cruzou os braços —... Como vai a vida de popstar?
Solto uma leve risada.
— Não acho que posso reclamar no momento com tanta gente passando fome no mundo...
Observei minha irmã revirar os olhos.
— Mas...
— Mas... — Suspirei —... Estou cansada. E solitária.
— Pelo menos hoje temos um descanso. — Sorriu — E o namorado? Sean.
Sinto um frio no estômago ao ouvir seu nome (quase) ser mencionado, mas sorrio para tentar disfarçar.
— Shawn. — Respiro fundo — Ele está ótimo. Mas não vamos falar dele. Vai, me diga. O que você tem aprontado?
Ela revirou os olhos e riu.
— Eu sei que você ama fugir dos assuntos mas... Não faça algo só porque todo mundo diz que é legal ou correto. Okay?
Senti um nó na garganta e, sem ironia alguma, concordei com a cabeça.
Continuamos nossa conversa normalmente e me surpreendi com o quão fácil foi desviar o assunto de Sarah que, em um dia normal, insistiria para saber todos os detalhes, todos os acontecimentos e absolutamente tudo que está passando na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can see you ⊹ shawbrina
Fanfic"I can see you being my addiction, you can see me as a secret mission" Quando uma gravadora musical decide dar um empurrãozinho no marketing de duas de suas estrelas do pop, algumas aparições em eventos, fotos bonitas e um contrato curto, mas eficie...