s a b r i n a
— Sem a menor chance! — falei irritada, sem me importar com o fato de que quem eu estava falando era meu chefe.
Do outro lado daquela enorme mesa de vidro, meu parceiro de contrato se encontrava mais calado do que o de costume, até o momento. Mas algo em seu olhar me dizia que ele concordava com minha objeção.
Enquanto isso, executivos grisalhos rolavam os olhos e massageavam suas têmporas, visivelmente cansados de terem que lidar com estrelas pop que não estão dispostas a vender sua dignidade por alguns cliques online — mesmo que parte de mim me dissesse que eu já havia feito isso um mês e meio atrás, o que não significava que eu não poderia lutar pelo resto de amor próprio que me restava.
— Sabrina, por favor. — Jane dizia com a cautela de alguém que já conhecia meu temperamento — Tente ver a visão maior.
— Pode ter certeza de que estou vendo. — afirmei com ironia — Estou vendo uma ótima oportunidade para que eu fique com o resto da minha carreira marcada por uma noite em um talkshow. Vocês só podem ter enlouquecido de uma vez por todas. Isso não estava no contrato!
Ou será que estava?
— Infelizmente... Terei que concordar com ela dessa vez.
A voz de Shawn finalmente ecoou pelo cômodo.
— Não acham que irmos juntos em um programa ao vivo é um pouco demais? — continuou, agora apoiando seus cotovelos na mesa — Quer dizer... É quase como oficializar cem por cento esse...Hm... Namoro.
Seu tom hesitante fez minha cabeça borbulhar por mais um novo motivo. Afinal... Já estávamos sendo vistos juntos há um tempo, ou seja, oficializar era questão de quando iriam nos forçar a o fazê-lo.
O meu problema com a situação era que eu não esperava que fossemos fazer isso em um programa ao vivo de grande audiência. Por outro lado, se Shawn estava esse tempo todo questionando que isso ocorreria ele era um grande tonto. Ou um grande covarde.
Tentei afastar os pensamentos — que eram um pouco imaturos e ridículos — de que ele estava com medo de perder o resto de suas chances com uma certa latina A-lister... Mas era tão óbvio que eu já estava um pouco emocionalmente blindada a isso, o que eu poderia fazer? Eu sabia que o contrato acabaria e cada um de nós seguiria em frente com quem quer que fosse, menos um com o outro. Shawn e eu tínhamos prazo de validade e já tinha entrado em acordo comigo mesma em relação a isso.
— Não podemos apenas... — comecei, tentando pensar em alguma ideia melhor do que fazer uma aparição no James Corden —... Postar um story?
— Não.
A fala de Darcus parecia definitiva. Mas eu não iria desistir tão fácil assim.
— Okay. — cruzei os braços e as pernas e me aconcheguei na cadeira — Então parece que ainda vamos ficar muito tempo por aqui tentando encontrar soluções melhores.
⊹ d u a s s e m a n a s d e p o i s ⊹
— Eu só posso ter colocado fogo na cruz.
Minha voz saiu baixinha enquanto um rapaz jovem e de roupas pretas da cabeça aos pés ajustava meu pequeno microfone que havia sido pendurado na gola do meu vestido. De longe, observei que Shawn estava nas mesmas condições que eu, porém ele parecia bem mais habituado àquele ambiente, ainda que não iria presumir que ele estava mais confortável com o que estávamos prestes a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can see you ⊹ shawbrina
Fiksi Penggemar"I can see you being my addiction, you can see me as a secret mission" Quando uma gravadora musical decide dar um empurrãozinho no marketing de duas de suas estrelas do pop, algumas aparições em eventos, fotos bonitas e um contrato curto, mas eficie...