13 ⊹ I was kinda into that.

304 32 15
                                    

s a b r i n a

Eu não podia estar mais ansiosa. Tentaria me manter comportada, mas saber que essa festa está entupida de pessoas que ainda não tive a oportunidade de conhecer me deixava com uma vontade enorme e conversar com todos aqueles que aparecessem na minha frente. E, claro, eu também estava bastante animada com a ideia de ter a companhia de Shawn novamente depois de duas semanas sem nos encontrarmos.

Ele estava arrumado, mas ainda sim mantinha seu estilo um pouco... Despojado. Se posso colocar assim. Às vezes penso que ele iria colapsar se usasse qualquer coisa que não fosse uma regata branca, mas a jaqueta marrom dava um certo charme àquela peça simples e confortável. Definitivamente não estávamos no mesmo código de vestimenta, mas, de forma impressionante, ainda formávamos um par bonito. Mesmo com essa ótima companhia, minha mente estava muito fixada na ideia de conhecer pessoas novas, o que não significava exatamente que não gostaria que Shawn me fizesse um convite para sua casa depois da festa.

No carro, pude sentir — até demais — seu olhar sobre mim a todo momento e tentava não sorrir com aquilo, que era extremamente divertido de se perceber. No geral, eu adorava ser observada, mas havia algo quase mágico em saber que eu era tão irresistível assim para esse belo canadense de quase 1,90 de altura. Pensava em fazer o possível para que continuasse assim por bastante tempo.

Após a pequena e rápida sessão de fotos na porta do hotel, achei melhor ficar por mim mesma, pois com toda certeza Shawn encontraria rapidamente alguém com que se divertir. Não queria ficar na sua cola como uma pulguinha desesperada. Assim que entramos no salão de festas, a música alta chegou aos meus ouvidos e aquele clima boêmio me laçou imediatamente, como sem pre faz. Ah... Como amo festas! 

Olho ao redor tentando encontrar um rosto conhecido, para começar, e vejo de longe Dove. Cameron. Uma sensação de alívio corre por todo o meu corpo, já que, mesmo animada, era difícil manter a postura e meio a tantos rostos conhecidos e respeitados, que provavelmente não faziam ideia e quem eu era, e está tudo bem. Uma das poucas vantagens de se crescer como uma criança disney é que você e todas as outras crianças disney vão se ajudar em festas e eventos quando algum de vocês não conhece muita gente. 

Era engraçado pensar que até mesmo a anfitriã da festa sabia disso, mas, hoje em dia, não era mais algo que ela precise se preocupar.

Vou em direção à garota de roupas e maquiagens escuras, que conversava com um grupo de pessoas as quais eu não conhecia e coloquei, levemente a mão em seu ombro, para chamar sua atenção.

— Oi, pessoal — cumprimentei, sorrindo, aqueles ao redor daquela que eu realmente desejava conversar — Ei, Dove! — ela me olhou sorrindo — Quanto tempo, menina. Você está linda demais.

— Sabrina! —  ela me puxou para um abraço rápido, o qual também trocamos beijos leves no rosto —  Olha só para você. Sério, ultimamente você não tem errado nenhuma vez com as roupas.

— Devo admitir que estou bem inspirada.

Reparei que as pessoas ao nosso lado já não estavam mais tão perto e continuavam uma conversa entre si, sem Dove. Ela olhou por cima do meu ombro e deu um sorrisinho de lado, quando fiz o mesmo vi Shawn nos encarando, ainda parado bem onde eu havia o deixado. Ele estava com os braços cruzados e não parecia ter intenção alguma de para de me encarar. Não sei exatamente se foram as luzes piscando loucamente ou estou ficando maluca, mas pude jurar ver ele passear com os olhos por mim, de cima a baixo. Tentei não ficar constrangida, afinal, garotas confiantes não ficam constrangidas, não é?

— Aquela inspiração ali? — ela perguntou e então rimos juntas.

— Quem sabe seja... — respondi revirando os olhos — Mas acho que vai mais do meu estilista mesmo. 

i can see you ⊹ shawbrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora