11 ⊹ Nothing ever happens!

306 35 11
                                    

s a b r i n a

Durante esse fim de semana, Shawn estava começando a se tornar um mistério para mim. Todo seu jeito brincalhão e seus incansáveis flertes, em alguns momentos, confundiam meus pensamentos. E, claro, éramos profissionais... Mas por que ele parecia o tempo todo estar envolvido até demais no que acontecia entre nós dois? Ao mesmo tempo que no momento que o nome de sua ex era mencionado, seus olhos esboçavam uma melancolia profunda?

Não era como se eu estivesse de pernas pro ar por ele, mas devo admitir que ele era sedutor para além de seus aspectos físicos. Era como se seu carisma estivesse o tempo todo transformando tudo o que ele dizia em um flerte, e tudo o que eu dizia em uma oportunidade de o fazer, e, muito provavelmente, não era só comigo. Mas não o conhecia o suficiente para dizer com certeza.

Minha única garantia era: Shawn estava completamente apaixonado por sua ex, o que significava que nós poderíamos ser bons amigos e nenhum sentimento atrapalharia o contrato. Mas seriam bom que algum de nós dois colocasse um pouco de limite em tudo isso.

Encarei seu rosto e percebi o quão atento ele estava ao filme que havíamos escolhido, por um segundo eu me esqueci que estávamos cumprindo um contrato. Bom... Tecnicamente ninguém nos forçou a dormir juntos, mas de qualquer forma ainda éramos produtos de uma publicidade. As horas passaram e meu corpo foi consumido por exaustão do horário então, sem querer, adormeci no sofá enquanto a televisão ainda estava ligada.

[...]

Pela manhã, o clima entre eu e meu "colega de quarto de um dia só" estava o mesmo. Mas, enquanto observava Shawn juntar suas coisas, percebi que voltar à realidade era extremamente frustrante. Não pelo trabalho ou só pelo fato de que esse momento bacana que estamos tendo no meu apartamento iria acabar, e sim porque eu não sabia exatamente o que nossos agentes iriam nos submeter essas próximas semanas.  

Além de que,nosso breve acordo de casualidade ontem à noite não era exatamente o suficiente para me fazer crer de que iriamos ter mais encontros reais como esse e isso me tirava um pouco a atenção.

— Posso ouvir suas engrenagens funcionando daqui — o canadense disse me tirando uma leve risada — No que está pensando?

— Só... Hm... Em trabalho — minto — Me deram uma oportunidade de uma versão deluxe do emails i can't send e ainda não pensei em nada.

Ele estava bem envolvido na sua tarefa de conferir, dobrar e guardar. Me perguntei por um segundo porque ele havia trazido tanta coisa para apenas um fim de semana, mas quem sou eu para julgar.

— Não tem nada em mente?

— Ah... Até um pouco, mas ainda não sei se basta — sentei no sofá encarando ele — Ainda não consegui tirar nenhuma letra de verdade disso, então estou meio perdida. Sabe?

Ele respirou fundo. Fechando sua bolsa e encarando meu rosto.

— Sei bem. Mas não consegue organizar as ideias ou...?

— Não sinto que tenho o que falar no momento — sorrio forçadamente — Como se o que eu penso e que nada do que está acontecendo comigo fosse interessante o suficiente para uma música. Nada acontece!

Quando foi que eu comecei a desabafar com Shawn Mendes? — penso.

— Quer que eu parta seu coração, princesa? — ele esticou seu braço e deu um leve toque no meu rosto, em seguida, revirei os olhos — O que foi? Estou tentando te ajudar.

— Talvez seria mais interessante o contrário... E o que é isso de princesa?

Sua risada ecoou pelo cômodo enquanto ele pegava sua mala e ia em direção à porta.

i can see you ⊹ shawbrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora