s h a w n
— Por que tá me contando isso? — Respondi automaticamente.
Após meses sem pensar nessa situação que dominou meus sentimentos por anos e anos, sentir-me de volta na estaca zero era frustrante. Não pretendia evitar o assunto para o resto da vida, mas definitivamente não era esse o papo que eu esperava ter com minha irmã de 19 anos.
— Porque aconteceu! — Seu tom de voz era apreensivo. Eu não era o único desconfortável com esse tópico. — Não estou falando por maldade, Shawn. Só não quero ficar batendo papo com sua ex sem que você saiba.
— Você não devia estar batendo papo com minha ex de jeito nenhum! — Falei irritado. — Eu não quero ouvir sobre a Camila mais. Acabou! Eu amo e só penso na Sabrina!
Fiquei apreensivo com minhas palavras. Por um segundo, não pude acreditar que havia dito aquilo. Acho que meu lado defensivo gosta de exagerar para tentar ganhar uma discussão, mas, novamente, Aaliyah não sabia disso, então tentei me manter firme.
Eu não a amo de verdade, não é?
Antes que eu pudesse continuar a pensar no que havia pulado pra fora da minha boca, minha irmã se levantou rápido, ficando em pé na minha frente.
— Se superou tanto assim, por que está gritando comigo por algo tão simples?! — gritou.
Respirei fundo. Não adiantava ficar bravo, suas intenções foram as mais simples. Mas eu não queria que meus pensamentos sobre Sabrina fossem interrompidos dessa maneira.
— Tudo bem. — Me levantei e abracei minha irmã, tentando fazer com que nós dois ficássemos mais calmos. — Me desculpe. Não é culpa sua. É só que... Passou. E eu quero que você... Ou... Camila... As duas. Saibam disso.
— Eu sei, não estou duvidando disso. — Respondeu certamente ainda irritada, mesmo após retribuir o abraço. — Mas se quiser que a Camila tenha certeza vai ser você quem vai ter que falar com ela.
— Eu sei. — Respirei fundo pensado em como o faria. — Mas não quero brigar com você por causa disso.
Encarei as paredes do quarto, me sentindo desesperado por o mínimo de sossego.
— O que...— Hesitei por um segundo, mas logo decidi que era melhor perguntar do que ficar com essa duvida borbulhando em minha mente. — O que ela te perguntou?
— Perguntou se você estava bem. Que parecia feliz mas... — Aaliy pareceu pensar por alguns segundos, mas logo retomou ao que iria dizer. — Ela disse que só queria ter certeza de que estava mesmo feliz, que também não queria te incomodar.
Soltei uma risadinha, sentindo-me incrédulo com essa informação.
— Então ela perguntou isso pra você para... Não me incomodar? — Senti ela dar de ombros, enquanto ainda estávamos abraçados.
Quando eu e Camila terminamos, eu vi uma oportunidade de pelo menos deixar minha mente descansar depois de tantos anos sendo tomado por ela, mas por algum motivo tudo isso sempre acaba voltando de um jeito ou de outro, mesmo após mais de um ano sem sequer nos vermos.
— Obrigada por me contar. Vou falar pra ela que se ela conversar com você, que seja sobre você mesma... E não para saber sobre mim. — Continuei assim que nos separamos. — Quem sabe mais tarde te falo mais sobre Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can see you ⊹ shawbrina
Fanfiction"I can see you being my addiction, you can see me as a secret mission" Quando uma gravadora musical decide dar um empurrãozinho no marketing de duas de suas estrelas do pop, algumas aparições em eventos, fotos bonitas e um contrato curto, mas eficie...