Notas:
Antes do capítulo começar queria esclarecer algo que esqueci de fazer nas notas finais da ultima atualização, sendo isso que, por motivos de eu não sou maluca de escrever sobre todos os dias de um período de 6 meses, eu não quero que a história fique presa apenas ao plot do contrato pra sempre e também não acho que seria possível eles pararem a vida toda semana pra fingir por ai que são namorados, vão ter alguns pequenos saltos de tempo entre os encontros do Shawn e da Sabrina, que nem sempre vão ser esclarecidos. Então não se assustem quando do nada eu aparecer falando que faltam, sei lá, apenas alguns dias pro contrato acabar (só um exemplo exagerado). Outra coisa: cansei de procurar o nome real de algumas pessoas, então vou começar a inventar :).
Beijinhos, aproveitem o cap e stream no lacre <3.
⊹
s a b r i n a
Por algum motivo, eu Shawn e eu não fomos intimados para nenhum outro encontrinho durante todo um mês e meio. E, estranhamente, quando sugeri que tentássemos nós ver ele não deu muita bola para a ideia. Ou seja, meu ego e orgulho estavam feridos o suficiente para me convencer de que eu havia entendido completamente errado o que havia acontecido no camarim do James Corden.
Mas minha mente ficava muito bem ocupada com o avanço da turnê e de novas músicas para o deluxe do email's I can't send, após meses com pequenos rascunhos, finalmente havia conseguido ideias concretas antes que me forçassem por completo a aceitar músicas prontas.
E era exatamente nisso que passei trabalhando toda a tarde de quinta-feira antes de partir para um longo e último fim de semana em terras europeias. Como mágica, melodias perfeitas para as letras já prontas foram construídas aos poucos por mim e meu fiel parceiro de produções, Aaron Davies. Com isso, o estúdio nunca havia parecido tão aconchegante.
— Você é muito dramática, Sabrina. — Aaron dizia enquanto analisava minuciosamente o resultado final da música que seria a primeira dentre, ao menos, três outras. — E isso é exatamente o porquê de você ser tão genial.
Sorrimos juntos. Era impossível nega o quanto o exagero dos meus sentimentos ajudava com minhas composições, rendendo pérolas como "se eu me apaixonar pelos meus problemas, eles irão me abandonar também?".
— Nem todos possuem o dom para o drama, acredite.
Sentei novamente ao seu lado, em frente ao painel com milhares de funções para produção de músicas que, muito provavelmente, eu não decoraria o que faziam todos aqueles botoes com a mesma mestria que decoro notas e acordes em instrumentos de verdade.
— Apesar de ser uma ótima canção, você não está mais tão "solitária"... — Fez aspas com as mãos, enquanto exibia uma expressão debochada, o que me fez revirar os olhos. — Não é mesmo?
— Ha-ha-ha. Muito engraçado você, Aaron. Muito bonitinho.
Apesar da resposta espertinha, senti uma pontada no peito com seu comentário.
Pela primeira vez, eu estava sentindo os efeitos de ter que fingir estar apaixonada por alguém com quem você não tem o mínimo de paixão. Era fácil quando não dávamos a mínima um para o outro ou quando nos agarrando pelos cantos por pura diversão, era como atuar em um filme. Mas agora, sentir que estou tão distante daquela pessoa que todos creem que está perto é estranho. Talvez porá já terem se passado quatro meses, ou por parte de mim gostar da ideia de namorar Shawn Mendes.
Mas é esse o ponto. Gostar da ideia dele é fácil. Gostar desse Shawn talvez da mesma maneira que uma de suas fãs gostaria de namora-lo. De longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can see you ⊹ shawbrina
Hayran Kurgu"I can see you being my addiction, you can see me as a secret mission" Quando uma gravadora musical decide dar um empurrãozinho no marketing de duas de suas estrelas do pop, algumas aparições em eventos, fotos bonitas e um contrato curto, mas eficie...