[ 🍃 ]
Seul, 7 de abril de 2011
Faz um tempo desde que anotei aqui pela última vez, então vim te dar algumas atualizações. O primeiro de tudo é que eu sinto que estou vivendo um sonho eterno! Mesmo que ainda me sinta um pouco intimidado na casa de Jimin, praticamente fomos lá todos os dias. Nunca fizemos nada além de estudar e conversar lá. Ele sempre fazia algo para comermos (e eu sempre tinha que lembrá-lo que já passara muito tempo desde que começava a estudar), o que acho muito fofo, mas me sinto mal às vezes por não ajudá-lo. Quando não estamos na casa dele, ficamos na escola e Jimin dança um pouco. Queria que isso pudesse acontecer mais vezes e que pudéssemos ir para a casa dele depois.
Ainda nos encontramos todos os dias no banheiro para nos beijar. Até seria um pouco nojento, mas o banheiro é muito limpo, então nem faz diferença. Mas enfim, isso nem tem algo a ver. Não é sempre que podemos nos encontrar lá, tipo na hora do almoço, porque tem aula de educação física e os meninos usam aquele banheiro. Não é como se ninguém usasse lá, mas é porque o banheiro é relativamente longe da entrada e das salas, então não vale a pena usar se não for depois da educação física, porque a quadra é muito próxima. Só que eu não gosto disso. Não falo de encontrar Jimin ou de beijá-lo, pelo contrário, eu adoro fazer isso! Na verdade, só vou na escola por conta disso. A questão é que odeio ter que esconder isso sempre. Eu posso andar de mãos dadas com ele, abraçá-lo... E isso não é um problema! Mas não posso beijá-lo! Isso enche o saco... O lado bom é que, na casa dele, temos paz! Quando estamos lá, o pai dele está trabalhando, a mãe dele está com outra pessoa (acho que com as amigas, ou com o marido dela) e o irmão está estudando! Podemos conversar e nos beijar sem nos preocupar! Queria poder fazer isso mais vezes...
Mas ficar com Jimin é muito bom, de verdade. Sinto que, aos pouquinhos, ele tá se soltando mais. Parece que ele fica confortável do meu lado, o que é muito bom. Ainda que ele fique em silêncio muitas das vezes, parece que ele fala mais quando tem um assunto que se interessa. Gostaria de ouvi-lo mais vezes, porque a voz dele é linda e é interessante escutá-lo falar de outras coisas que não fossem sobre a escola.
Uma coisa que vem acontecendo é que, desde o segundo dia de aula, sinto que as pessoas me olham muito mais. Yerin disse que parece que eu namoro. Tenho a sensação de que todo mundo me encara e tenta descobrir a 'garota' que 'namoro'. Já falei para Yerin que não namoro, mesmo que não tenha deixado claro que, na verdade, a tal da 'garota' é um garoto. Confio nela, mas não sei se é necessário contar isso ainda. Enfim. É muito desconfortável ter essa sensação. Parece que o tempo inteiro estou sendo observado. Não consigo andar com Jimin sem ter medo de alguém ficar nos perseguindo e nos espionando. Já falei isso com ele e ele fez nada além de rir, dizendo que ninguém iria ligar esses pontos. Mas não deixo de ter medo, sabe? Não gosto de pensar que alguém fica me perseguindo o tempo todo e acabe notando que vou todos os dias no mesmo banheiro e no mesmo horário. Muito menos que note que Jimin faça a mesma coisa. E menos ainda de que nos siga e acabe vendo nós nos beijando. Até porque seria muito mais óbvio conectar esses pontos se Jimin ou eu fôssemos uma garota. Mas como somos dois garotos, fica menos óbvio. Sei lá... Eu nem tenho medo de descobrirem que eu gosto de garotos. Meu maior medo é com o que aconteceria com Jimin. As fofocas são o de menos, mas tenho medo do que a escola e do que o pai dele pudessem fazer.
Assim, se o pai do Jimin não fosse um problema, a escola também não seria. Porque Jimin é um aluno muito estimado na escola e muito respeitado, tanto por ser o melhor aluno quanto por seu pai também ser um médico estimado. Se o pai dele quisesse, a escola faria nada com Jimin, apesar de odiar o fato de ele gostar de garotos. E como eu sei que a escola não gosta disso? Não sei. Só sinto. E quanto ao pai do Jimin... Bem, não sei o que ele faria. Não porque ele é muito agressivo ou explosivo... Ele só é muito rígido. Não acho que ele puniria Jimin, mas também não o conheço o suficiente para saber o que ele pensa sobre isso. É só por isso que me controlo para não beijar Jimin na frente de todo mundo. Quero que fique tudo bem conosco, óbvio, mas principalmente com o Jimin. Enfim. Acho que é isso que tenho para te atualizar. Agora preciso dormir, amanhã tenho que ver Jimin de novo. Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Taehyung (Hiatus)
أدب الهواةApós mudar de escola no ensino médio sênior, Kim Taehyung teve um problema comum: dificuldade de se enturmar. Por algum motivo que não sabia, Park Jimin, o melhor aluno da escola, sempre tentava conversar consigo. Depois de alguns meses, Taehyung já...