21

4 2 2
                                    

[ 🍃 ]

Seul, 13 de abril de 2011
Só esqueci de escrever! Enfim... Mas não tem acontecido muita coisa nesse tempo, então não precisa se preocupar! Jimin me levou pra um fliperama na semana passada... E foi tão divertido! Consegui ver ele sorrindo um dia inteiro e não pensando na escola por horas! Ele parecia feliz... Espero que tenha se divertido igual eu me diverti! Mas também fiquei um pouco mal de saber que ele gastou todo o dinheiro que levou... Eu não gosto de quando faço ele gastar dinheiro comigo! Me sinto culpado! Sei que não posso arcar com tantas coisas, mas eu até consigo pagar alguns jogos... Vou fazer questão de levar algum dinheiro a mais pra isso!
Enfim... mudando um pouco de assunto! A Yerin notou que eu desenho muito o Jimin... Estou começando a ficar com medo de ela estar ligando os pontos. Não sei se é suspeito o bastante, mas ela parece estar bem atenta. Ela almoçou comigo e com Jimin algumas vezes, espero que não tenha notado o jeito que nos olhamos. Mesmo assim, não parece que ela está desconfiada, acho que ela só pensa que somos muito próximos. Eu espero que ela pense isso. Não que eu não confie nela pra guardar segredo, mas só tenho medo de ela acabar deixando escapar em algum momento ou de alguém escutar enquanto ela comenta sobre isso comigo. Ela não é exatamente muito discreta...
É tudo muito estranho agora. Eu realmente tenho muito medo de estarem me observando. Jimin consegue me tranquilizar. Não é algo visto como normal, então acho que nunca vai ser uma possibilidade na cabeça de alguém. Eu não me preocuparia se um ou outro aluno descobrisse, só tenho medo de alguém do grupo do jornal descobrisse. Eu não sei se seria fácil de convencer a não escrever algo sobre isso. Tenho medo do que a escola vai fazer com Jimin... Não ligo o que acontecer comigo. Só tenho medo de algo acontecer com ele. Não sei o que a família dele vai pensar... Odeio pensar sobre isso! Vou tentar ignorar...


Algumas semanas passaram. Estávamos cada vez mais perto das férias de verão. A nossa rotina perfeita ainda acontecia. Nos encontrávamos no banheiro na entrada, nos beijávamos, almoçávamos juntos, eu o assistia dançar antes de irmos para a casa dele e estudar ou conversar. Nos beijávamos de novo, de novo e de novo. Sempre grudados dentro e fora da escola. Íamos uma vez ou outra para o fliperama quando acabava a semana de provas. É uma rotina perfeita. Dos sonhos.

Mas hoje ela tinha sido quebrada. Não porque brigamos ou desistimos, mas porque eu cheguei atrasado. Cheguei quase no horário que o sinal tocou e não o vi. Estava meio chateado de não ter visto ele ainda. E saber que tinha que esperar até o horário do almoço para poder abraçá-lo...

Yerin notou o jeito que eu estava mais distraído, mas do jeito ruim. Estava visivelmente triste. Foi difícil prestar atenção na aula. Era a abstinência. Eu não conseguia ficar tanto tempo longe dele. Eu quero beijá-lo, abraçá-lo. Eu precisava ver ele.

Meus olhos subiram para a porta quando ela abriu, com desinteresse. Meu corpo se ergueu de surpresa, observando Jimin na porta. Ele parecia envergonhado de interromper. Todos ficaram em completo silêncio e o encararam quando entrou na sala e caminhou até a mesa do professor. Conseguia saber que estava nervoso e ansioso pela forma que mexia seu corpo. Suas mãos estavam juntas e apertava os dedos, seus ombros estavam encolhidos e seu corpo inteiramente junto.

Ele sussurrava com o professor, que balançava a cabeça apenas para indicar que o escutava. O sorriso do professor apareceu e ele apoiou a mão no ombro de Jimin, sussurrando de volta. Aquilo tinha me incomodado muito. O professor ergueu o rosto e procurou na sala, até parar com os olhos em mim.

— Kim Taehyung, por favor. — Engoli em seco. Me levantei e caminhei até os dois.

— Mil perdões por interromper sua aula, senhor Kang... Prometo que não vai se repetir. — Sua voz era tão baixa que só dava para escutá-lo por estar um silêncio enorme na sala. O tom estava trêmulo, sabia que odiava ver todas as pessoas o encarando assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diário de Taehyung (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora