03

9 3 7
                                    

[ 🍃 ]

Não sei como tanta gente intrometida consegue tirar essas informações e... honestamente? Ele parece ser bem legal, não conheço muito dele, mas sempre o vejo ajudando outras pessoas com algumas matérias, talvez aproveitam a boa vontade dele e o 'boletim perfeito' que tanto falam por aí. Ainda não sei o nome dele, vi umas pessoas o chamando de Jimin, só não posso te dizer com certeza que ele se chama assim (quem sabe eu só escutei errado ou é apenas uma piada interna)... Então vamos nos referir a ele como A, mas só por enquanto, tá? Se tiver mais algo a falar dele, será o primeiro a saber!


Ergui uma das sobrancelhas, pensando se conseguia deduzir quem era a pessoa que escreveu aquilo, porém sabia que seria inútil: conversava com muita gente na escola, seria praticamente impossível saber quem era com tão pouco. Mesmo que odiasse cada mísero segundo de estar lendo algo tão privado de alguém, ainda sim, não havia o nome de quem pertence e, querendo ou não, eu teria que ler ao menos o suficiente para saber quem deveria devolvê-lo depois das férias.

Após um longo tempo ponderando, estiquei o braço para pegar meus óculos na cômoda, virando a página com a mão livre. No fundo, sim, me odiava por fazer isso, mas a desculpa de continuar lendo para saber de quem pertencia era o suficiente para tirar, ao menos um pouco, o peso na consciência.


Seul, 16 de março de 2010

Bom, agora tenho mais atualizações. Ainda não descobri o nome de A, então continuamos com o 'apelido' que demos para ele. Tirei um tempo para observá-lo e, de fato, ele parece se dedicar muito, se ele tem o 'boletim perfeito', definitivamente sei o motivo. Acredito que ele esteja no departamento de dança, sabe? Nunca o vi dançando mas também não duvidaria de que dança bem, confesso que gostaria de saber o motivo de escolher esse departamento. Contei que tô no de pintura? Não lembro, mas se não sabia, agora sabe ;)

E bom, ele ainda segue tentando falar comigo, talvez só queira me ajudar a me enturmar, não sou bom com essas coisas e ninguém aqui parece interessante o suficiente para eu querer falar (com todo o respeito, é claro). Quem sabe eu comece a tentar conversar com ele? Mas não sei se consigo ainda essa semana... Quem sabe até antes das férias de verão? Vou te atualizar sobre isso, garanto!


— Hum... Departamento de pintura? — sussurrei. — Quem que falei no começo do ano e faz parte...

Estendi a mão, usando o indicador da outra para contar nos dedos as pessoas que se encaixam naquelas pistas, se é que podia chamar assim, que tinha.

— Bem... temos o Siwoo, o Taehyung, a Yerin... Ah! O Taehyung é o provável, mas... a Yerin também é...

Massageei minhas têmporas, fazendo um barulho com a boca e fechando o diário. Não era costume meu dormir depois do horário, então mesmo se passassem poucos minutos, era como se estivesse extremamente errado. Deixei-os, tanto o diário quanto os óculos, na cômoda, apagando o abajur e voltando a me deitar, na esperança de que o sono viesse rapidamente.

— Como você tem paciência pra fazer isso tudo às oito da manhã? — Jihyun falou, balançando seus pés enquanto se encostava na bancada da cozinha.

— Tenho uma rotina, oras... Sempre faço o que devo fazer.

— O que você tá fazendo?

Bibimbap.

— De novo?!

— É, de novo.

— Que saco... — bufou.

O Diário de Taehyung (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora