[ 🍃 ]
Seul, 18 de fevereiro de 2011
Oi! Faz um tempo que não escrevo aqui, não é? Bem... deixei você com Jimin, foi o melhor jeito que pensei em fazê-lo descobrir que gosto dele... E acho que deu certo! Acredito que ele tenha lido tudo, ou ao menos a maior parte...
Enfim! Faltei quase a última semana de aula toda, estava gripado... Mas fui no último dia! O último de aula é o mais compreensível de faltar, mas não faltei por um único motivo: iria encontrar Jimin lá, com certeza!
Acabamos nos encontrando no banheiro, ele tinha acabado de sair do banho! Foi aquela conversa padrão quando você encontra um amigo da escola depois das férias, sabe? Foi um alívio poder abraçá-lo de novo, escutar a voz e a risada dele! E bem... agora você não vai acreditar!!! JIMIN ME BEIJOU!!! Sim, isso mesmo! Na verdade, foi um selinho... Daí ele correu de vergonha!! Encontrei ele na biblioteca, ele ainda estava vermelho! Ele é tão fofo...
E sabe o que descobri? Que Jimin também gostava de garotos! Diferente de mim, que gostava de garotas também, Jimin só gostou de garotos a vida inteira!! Isso foi uma informação inesperada, mas... de algum jeito, eu não fiquei surpreso! Era como se eu já soubesse... Não sei explicar! Mas ele também disse que sabia que gostava de mim, mas estava em negação até saber o que eu sentia! Eu tava tão ansioso que qualquer um poderia notar!!
Na hora do almoço, nos encontramos no banheiro de novo. Acho que vai virar algo da rotina também. Aquele banheiro é pouco usado na entrada e no almoço, tirando quando há aula de educação física logo antes do horário de almoço. Então... é o lugar perfeito pra eu e Jimin ficarmos a sós! A câmera só pega a entrada, então não seria suspeito dois garotos entrarem no banheiro masculino! Voltando... DESSA vez nós nos beijamos de verdade!
Estávamos ainda com vergonha, então era um pouco estranho beijar, mas no fim... Não importava! Eu estava beijando o Jimin!!! Era como se eu estivesse voando, os lábios deles são tão macios que pareciam travesseiros pros meus! Isso foi muito gráfico, desculpe. De qualquer jeito, era uma sensação boa demais! Queria conseguir parar o tempo ali mesmo! Passaria horas da minha vida só daquele jeito... Foi tão mágico! Beijar ele pareceu mentira! Senti que estava sonhando...
Mas não podemos repetir na saída... Ele tinha que buscar o irmão dele, então não poderia atrasar uns minutinhos... Mas tô ansioso pra ver ele de novo! Infelizmente vai ser daqui a mais de duas semanas... Malditas férias! Acho que eu e ele devemos trocar os endereços, sabe. Mas estou muito feliz! Não consigo parar de sorrir! É impressionante o efeito que Jimin causa nas pessoas!! E bem, o único fato 'bom' de isso não ser bem visto é que não vou poder sair por aí espalhando que eu beijei o Jimin! As pessoas devem estar mais felizes achando que podem ter chance com ele... Mal sabem elas!
Eu já estou com saudades dele de novo... E aumenta quando lembro que só vou poder ver ele de novo dia sete! Que raiva... Vou pedir o endereço dele! Me recuso a ficar tantos dias com saudade!
Os dias passaram muito devagar. Muito. Pareciam uma eternidade, principalmente quando estavam mais perto das voltas às aulas. A primeira semana de aula do segundo ano começava amanhã, mas eu não conseguia ver o tempo passar. Era estranho saber que eram mais dois anos até eu começar a faculdade, mas aquilo não me importava no momento. Estava ansioso para ver Jimin. Não ligava que começaria um novo ano. Só queria saber de Jimin.
Minha mãe tinha estranhado eu pedir para chegar mais cedo na escola, principalmente porque ela sabia que eu não gostava muito de estudar. Mas eu precisava chegar mais cedo, qualquer segundo ao lado dele era precioso.
Acordei um pouco mais de uma hora mais cedo do que costumava acordar. Tudo porque eu queria me arrumar mais: se fosse para reencontrar Jimin, ao menos deveria estar mais bonito! Arrumei mais o cabelo, passei perfume e hidratei minha boca, não poderia deixar ela rachada, Jimin odiaria me beijar desse jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Taehyung (Hiatus)
FanficApós mudar de escola no ensino médio sênior, Kim Taehyung teve um problema comum: dificuldade de se enturmar. Por algum motivo que não sabia, Park Jimin, o melhor aluno da escola, sempre tentava conversar consigo. Depois de alguns meses, Taehyung já...