[ 🍃 ]
As férias foram bem longas, não exatamente no bom sentido.
Até que consegui descansar bastante e fazer coisas além de estudar. Óbvio, procrastinei até o último minuto que conseguia, então fiz uma revisão rápida quando faltavam duas semanas para a última semana de aula.
Os dias foram mais longos que o normal. Não só porque eu não via Jimin, mas também porque não tinha meu diário comigo. Estava ansioso. Antes de dormir, pensava todos os dias: será que ele leu? Ele devolveria, então eu imaginava que, ao menos, ele leria o bastante para saber de quem era. Mas queria saber se ele leu além.
Não podia escrever o quanto sentia falta de vê-lo, nem o quanto estava ansioso para saber o que aconteceria. Minha cabeça estava cheia. A única coisa que fiz foi desenhar. Algumas vezes eu só rabiscava meu caderno, outras eu até fazia algum desenho qualquer. Só colocava algumas cores em alguns desenhos, daí ficava mais feliz por ver um pouco de cor. Quando desenhava pessoas, não tinha sombra de dúvidas que era apenas Jimin que eu sabia desenhar. Era um exagero, claro, mas só desenhei ele até então, era mais fácil desenhar algo que sempre tive em mente.
Quanto mais perto ficava de fevereiro, mais minha ansiedade crescia. Alguns dias, conseguia esquecer, pela maior parte do tempo, que Jimin estava com meu diário. Mas em geral, não passei um dia sem pensar nele. Sentia falta de vê-lo sorrindo, de escutar a risada dele.
Mas é claro que não seria fácil. Quase uma semana antes das aulas voltarem, comecei a me sentir mal. Sentia dores no corpo e febre. Toda vez que olhava no espelho, meu rosto estava vermelho. Não queria levantar da cama. Simplesmente apareceram os sintomas.
— Você não parece bem — Yerin disse no telefone.
— Eu tô gripado! Acho que nem vou conseguir ir pra escola... — Fiquei alguns segundos em silêncio, espirrando em seguida.
— Você espirra muito alto! — Riu do outro lado da linha.
— Não é como se eu tivesse culpa!
Yerin era a única pessoa legal do meu outro grupo de amigos. Nós morávamos muito perto um do outro, então acabamos nos aproximando mais nas férias.
Na véspera das aulas, a febre já tinha passado. Ainda espirrava e tossia. Mamãe achou melhor eu continuar em casa, então assim fiz. Os dias ficaram ainda mais lentos, porque já fazia dois meses que não via Jimin. Estava ansioso para vê-lo novamente, mas é claro que eu ficaria doente e não poderia ir à escola.
Na verdade, não iria para escola hoje. Apesar de ontem eu já estar com sintoma nenhum, acho que não faz sentido eu ir só no último dia de aula. Talvez esse seja o dia mais compreensível de faltar. Mas decidi ir porque sabia que encontraria Jimin em algum momento.
Me despedi da minha mãe assim que cheguei na escola, tinha chegado muito mais cedo para arrumar meu armário. Ainda estava meio cansado, tinha recém me recuperado da gripe. Olhei ao redor, era cedo demais para encontrar Jimin.
Cocei os olhos e caminhei para o banheiro mais longe, queria evitar o máximo de conversa possível, então fui no que sabia que teria ninguém. E claro, não dei sorte, porque escutei o barulho do chuveiro quando entrei. Dei de ombros, já estava no banheiro, de qualquer jeito.
Coloquei minha mochila no gancho ali por perto e fui na pia. Joguei um pouco de água no rosto para acordar um pouco. Sequei-o rapidamente, virando a cabeça num instinto ao escutar um som. Mal tive tempo de processar quem era, mas meu sorriso abriu instantaneamente. Não esperava encontrar Jimin aqui, muito menos vê-lo daquela forma. O rosto estava um pouco vermelho, acredito que pela água quente do chuveiro, e seu cabelo estava bagunçado e meio molhado. Meu coração bateu errado quando sorriu de volta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Taehyung (Hiatus)
FanfictionApós mudar de escola no ensino médio sênior, Kim Taehyung teve um problema comum: dificuldade de se enturmar. Por algum motivo que não sabia, Park Jimin, o melhor aluno da escola, sempre tentava conversar consigo. Depois de alguns meses, Taehyung já...