P.O.V NOAH
Bailey e eu chegamos ao motel onde Alex já estava a nossa espera, Bailey de alguma forma convenceu meu pai a deixar eu sair com ele sem o Josh atrás, talvez seja pela sua fama de filho exemplar, felizmente eles não conhecem o verdadeiro Bailey. O lugar era discreto e perfeito para a noite que tínhamos planejado. Ao entrar na recepção, dei uma olhada rápida ao redor, sentindo uma mistura de antecipação e nervosismo. A ideia de estar aqui com Bailey e Alex, juntos, era excitante.
Me aproximo da recepcionista e informo que há uma pessoa nos esperando. Digo o número do quarto, ela pega o telefone e liga para o quarto, anunciando nossa chegada.
Logo, a recepcionista me avisa que podemos subir. Agradeço com um aceno de cabeça e me viro para Bailey.— Pronto para se divertir? — pergunto, tentando disfarçar a empolgação nervosa que sinto.Bailey olha para mim, um sorriso provocador brincando em seus lábios.
— Mais do que pronto. — ele responde, sua voz carregada de promessas sugestivas. Sua confiança me contagia e me faz relaxar um pouco mais.
Nós nos dirigimos ao quarto indicado, o corredor pareceu um pouco mais longo do que o normal.
Finalmente, chegamos à porta do quarto. Eu dou três batidas, esperando pelo momento em que Alex abrirá. Minhas mãos estão ligeiramente trêmulas, mas a expectativa e o desejo superam qualquer ansiedade. Quando a porta se abre e vejo o sorriso de boas-vindas de Alex, sei que estamos prontos para embarcar nesta loucura juntos.
— Bem, Alex, esse é o Bailey. Bailey, esse é o Alex. — sorrio de forma sugestiva enquanto faço as apresentações, e entramos.
— É um prazer finalmente te conhecer, Alex. — Bailey lança um olhar intenso para Alex, fazendo com que o clima no quarto se torne instantaneamente mais quente.
— O prazer é meu, Bailey. — Alex responde com um sorriso malicioso, suas palavras carregadas de significados ocultos.
Vou té o frigobar e pega algumas latas de cerveja, oferecendo a Bailey e Alex. Eles aceitam, e enquanto bebem, o clima entre eles continua a aquecer.
— Vamos aproveitar a noite ao máximo, certo? — dou um gole na cerveja, meu olhar indo de Bailey para Alex.
— Mal posso esperar. — Bailey diz.
— Também. — Alex fala e toma um gole da cerveja, seus olhos fixos em mim, indicando para que eu der início aos trabalhos.
Eu deixo a cerveja em cima da mesa retiro minha roupa ficando somente com minha cueca jockstrap, me ajoelho de frente para os dois, eles me olham com desejo. Deslizo minhas mãos pelas pernas de cada um, mantendo o olhar fixo neles enquanto tiram suas camisas. Bailey e Alex tem corpos perfeitamente esculpidos devido a academia. Deslizo minhas mão para seus abdômens sentido os músculos, a atmosfera do quarto se torna mais quente.
Deixo Bailey de lado por um estante enquanto retiro o short de Alex o deixando apenas com sua cueca vermelha, onde um grande volume toma forma, ele acaricia minha bochecha com o polegar.
— Bom menino. — Alex diz, sua voz grave soa tão sexy.
Repito o mesmo processo com Bailey, o deixo com sua cueca preta apertada devido ao tamanho de suas coxas. Uma visão gloriosa de dois homens gostosos minha frente, o fogo dentro de mim toma uma proporção avassaladora. Esfrego meu rosto sobre a virilha de Bailey sentido seu pau pulsar. Ele está muito duro, delicadamente levo meus dedos até o cos da sua cueca e começo a retirar, ele levanta um pouco para facilitar meu trabalho. Aos poucos a base do seu membro vai aparecendo sendo envolvida por uma leve camada de pelos. Começa a salivar, sem mais delongas retiro a última peça que impedia de vê-lo completamente nu. Seu pau salta batendo em rosto, ele estava duro como rocha, ele é grosso com algumas veias ressaltada, e grande, uns 18cm. Está diferente de como me lembrava, sorriu travesso para ele, que devolver quando eu deixo um beijo em sua extensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rebelde e o Segurança - Nosh, +18
RomanceEm meio a uma vida de rebeldia e inconsequências, Noah, um jovem de 19 anos, vê sua rotina virar de cabeça para baixo quando seu pai decide contratá-lo um segurança implacável, Josh, de 27 anos. No início, a relação entre ambos é marcada por choques...