Capítulo 18

732 62 32
                                    

P.O.V JOSH

Coloco a roupa encharcada do Noah para secar, mandei ele tomar um banho quente para evitar que ficasse doente. Estou confuso com a aparição repentina dele, além disso, completamente molhado pela chuva. No entanto, o que mais me incomoda é a forma como ele parece triste, como se estivesse profundamente ferido. Percebo que algo aconteceu, mas decido não pressioná-lo a contar. Quero que Noah conte por vontade própria, e estou aqui para apoiá-lo quando decidir compartilhar.

Vou para o quarto, e ao entrar, Noah está secando o cabelo com uma toalha. Ele está usando um moletom meu que fica muito grande nele. Ele dá um sorriso fraco ao me ver; sorrio de volta e caminho até ele, passo meus braços em volta da sua cintura e o abraço por trás. Ele solta um suspiro cansado.

— Você está melhor? — Pergunto.

— Sim, obrigado. — Ele fala virando-se para me olhar. — Você não está sentindo frio? — Estou vestido apenas com uma calça de moletom; estou acostumado com o frio.

— Não. — Digo e faço uma breve pausa antes de perguntar o que aconteceu. — Então, por que saiu de casa com essa chuva, e ainda chegou aqui todo molhado?

— Eu tive mais uma discussão com meu pai. Ele só pensa nele como sempre, e estou cansado de tudo isso. — Ele faz uma pausa antes de continuar. — Sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, que sou inconsequente; eu admito isso. Mas eu também tenho sentimentos; não sou feito de pedra. E saber que meu pai nunca deu a mínima pra mim machuca. Tudo para ele sempre foi a sua reputação, o seu trabalho; eu e minha mãe sempre ficávamos de escanteio. Não quero ter que conviver no mesmo lugar onde não sou aceito, onde ninguém tem a menor consideração por mim.

— Imagino que não deva estar sendo nada fácil para você. No que eu puder ajudar, eu vou. — Falo e beijo seu pescoço.

— Valeu, Josh. Imagino que meu pai contou tudo sobre mim; é típico dele isso, mas tudo bem. Ao menos não tenho que entrar em detalhes.

— Sim, ele contou tudo sobre você. Mas só agora eu conheço o Noah de verdade, e olha só como estamos agora. — Falo, e ele se vira, ficando de frente.

— Verdade, mas ainda acho você um ogro. — Ele fala dando um leve sorriso.

— Você me deixa maluco, Noah Urrea. — Admito e dou um selinho nele.

— Você também está me deixando maluco, Josh Beauchamp. A prova disso é que estou aqui, com alguém que mal conheço, e acho isso injusto.

— Bom, e o que você quer saber sobre mim? Não acho que o "ogro" aqui seja tão interessante. — Falo e roubo mais um selinho dele. Com cuidado, o empurro na cama, fico por cima dele e encaro seus lindos olhos. — Acho que já está bem tarde; melhor deixarmos isso para amanhã.

— Tudo bem. Mas eu vou cobrar isso.

— Amanhã sem falta, prometo responder suas perguntas. — Falo me levantando, mas ele segura meu braço.

— Onde você vai?

— Eu vou para a sala.

— Dorme aqui comigo. Acho que já passamos da fase de dormir separados.

Nos ajeitando na cama, eu o puxo para mim, deixando sua cabeça sobre meu peitoral; ele se aconchega. Afago seu cabelo em um cafuné reconfortante. Noah está mexendo comigo cada dia mais; não sei se consigo mais ficar longe dele. Talvez eu esteja indo muito além do que deveria; não sei se estou preparado para isso. A cada dia que passa, eu gosto mais do Noah, e isso me assusta um pouco. Sei que ele é totalmente diferente. Porém, o sentimento que se aflora dentro de mim é o mesmo, mas a intensidade é maior.

O Rebelde e o Segurança - Nosh, +18Onde histórias criam vida. Descubra agora