P.O.V JOSH
Disco o mesmo número no meu celular pela terceira vez hoje. Estou tentando falar com a Sabina há três dias desde que ela apareceu na minha casa. Queria ter uma conversa, mas está me ignorando. A culpa é minha, pela forma grosseira como agi, mas foi uma reação à surpresa de saber que Savannah estava à minha procura. Achava que meu passado estava enterrado, que poderia seguir em frente reconstruindo minha vida, mas agora não sei ou certo.
Estou esperando o Noah na sala para levá-lo à faculdade, já que as aulas recomeçaram. Voltei ao trabalho e, até agora, o Marco não disse nada sobre eu está tento um caso com o filho dele, já quw fui contratado apenas para garantir a segurança do Noah.
Enquanto aguardo o Noah, disquei mais uma vez o número da Sabina, sentindo a urgência de falar com ela.
"Caralho, Sabina", murmuro para mim mesmo quando a ligação é recusada, soltando um rosnado de frustração.
Noah chega na sala pronto para ir, guardo o celular no bolso e me volto para ele. Ele percebe minha irritação e pergunta:
— Está tudo bem?
Balanço a cabeça em resposta, tentando não deixar que meus problemas interfiram em nada. O silêncio persiste por um momento, até que Noah, com sua persistência característica, tenta sondar:
— Josh, sei que algo está te incomodando. Quer falar sobre isso?
Respondo de forma evasiva:
— Só alguns assuntos para resolver. Nada que você precise se preocupar. — Respondo, forçando um sorriso.
— Se você está dizendo.
— Então está pronto? — Pergunto, enquanto me dirijo a porta.
Noah ajeita sua mochila.
— Sim.
Estamos prestes a sair quando alguém aparece.
— Josh, você fica, temos que conversar. — Marco surge na sala, sua postura séria encarando-me.
— Pai, temos que ir, depois você fala com ele.
Noah tenta intervir, já que estava atrasado. Talvez por ter uma ideia do conteúdo da conversa, também já imaginava do que se tratava. Marco não é do tipo que deixar as coisas acontecerem diante do seu nariz sem dizer nada.
— O Christopher vai levá-lo, ele está lá fora. — Marco fala sem desviar o olhar de mim. — No escritório agora, Beauchamp.
— Sim, senhor.
Marco diz autoritário, dando as costas e indo para o escritório. Noah revira os olhos e me olha, e eu dou um beijo rápido nele antes de seguir Marco.
Entro no escritório e ocupo a cadeira indicada por Marco, que tem a voz séria quando começa a falar.
— Vou ser direto, Josh. Quero saber o que você e o Noah têm?
Respondo com calma e firmeza.
— Perdão, senhor, mas não tenho nenhum tipo de relação com seu filho.
— Não tente me fazer de idiota, Audrey me contou sobre o beijo de vocês.
Os olhos de Marco encaram os meus.
— Sim, realmente nos beijamos, mas não significa que estamos em uma relação. Não estou entendendo o que o senhor tem a ver com isso; não foi o você que eu beijei, ou muito menos sua mulher. — Afronto Marco, que trava o maxilar irritado. — E pela lei, não há nenhum problema em eu ter um "caso" com o Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rebelde e o Segurança - Nosh, +18
RomanceEm meio a uma vida de rebeldia e inconsequências, Noah, um jovem de 19 anos, vê sua rotina virar de cabeça para baixo quando seu pai decide contratá-lo um segurança implacável, Josh, de 27 anos. No início, a relação entre ambos é marcada por choques...