P.O.V JOSH
Meus pensamentos estão em um turbilhão, girando como uma tempestade que se recusa a se acalmar. De todas as coisas inesperadas que poderiam ter acontecido nesta viagem, nunca imaginei que me encontraria em meio a uma encruzilhada emocional, lutando com sentimentos que parecem tão contrários ao que sempre pensei.
Ser apenas o segurança de Noah sempre foi claro para mim, uma tarefa que aceitei sem ter muita escolha. Ser seu protetor, seu escudo contra os perigos que rondavam sua vida. Mas agora, aqui estou eu, questionando tudo. Questionando se sou um simples segurança, e o que estão sentindo é errado.
A raiva que sentia, originada do quanto Noah é imaturo, teimoso, e acaba agindo sem pensar, começou a se transformar em algo completamente diferente. Uma atração inexplicável, um desejo que não conseguia conter. Noah era o causado disso, despertando algo que eu nunca tinha imaginado em minha vida.
Lembro-me vividamente do momento em que nossos lábios se encontraram. Um beijo que parecia desafiar todas as regras e papéis que havíamos estabelecido. A suavidade de seus lábios, o calor de seu corpo contra o meu, e a eletricidade que parecia fluir entre nós. Foi um momento poderoso e, ao mesmo tempo, confuso.
No entanto, chamar isso de "erro" pareceu simplista demais. Minhas emoções, minha atração por Noah, não podem ser rotuladas e encaixotadas em conceitos preestabelecidos. Este é um território desconhecido para mim, algo que ainda não sei se estou disposto a explorar.
A quanto vi ele com outro cara, não sei o que me deu. Uma onda de ciúme, confusão e inquietação. Era como se o universo estivesse tentando me mostrar algo que eu relutava em aceitar. Minhas emoções não estão sob meu controle, e isso me assusta.
Enquanto reflito sobre tudo isso, percebo que preciso enfrentar meus próprios preconceitos e inseguranças. Preciso desafiar a ideia limitada que sempre tive sobre mim mesmo. Não quero transformar isso em um grande problema para mim. E Noah parece ser tão bem resolvido com sigo mesmo, sem medo dos que vão pensar.
Explorar isso vai ser difícil, e enfrentar essa nova realidade. Descobrir quem eu realmente sou e o que desejo. Mas, acima de tudo, quero saber se o que realmente estou sentindo pelo Noah. Este é um território desconhecido, entra em um relação com outro cara. Quero entender o que estava acontecendo em meu coração e mente. O medo do desconhecido ainda me segurava, mas sabia que não podia mais negar o que sentia. Era apenas uma questão de tempo agora.
Observo Noah com atenção, vendo-o mexer no celular com a cabeça apoiada em minha barriga. Meus pensamentos ainda estão embaralhados, mas sua presença tem um efeito calmante em meio a toda essa confusão.
Ele coloca o celular de lado e vira para me olhar. Sua observação sobre o cheiro de álcool em mim me faz coçar a cabeça constrangido. Noah se levanta, tirando a cabeça de minha barriga e me surpreendendo com sua próxima revelação.
— Sim, quer dizer, pela manhã fui para uma pousada. — Falo, tentando soar casual, mas seu olhar surpreso indica que isso não é tão comum em mim.
— Sério que passou a noite em um bar? Você, o senhor certinho. — Noah brinca, e sinto o peso de minha própria impetuosidade. — Você ficou tão atordoado a ponto de encher a cara por conta de um beijo?
— Nunca disse que sou certinho, só que com o tempo fui aprendendo a ser mais maduro, ao contrário de você, que parece só retroceder. E agi por impulso. Não é como se eu beijasse outro homem todos os dias. — Respondo, tentando justificar minhas ações.
— Por que estou afim de um ogro como você? — Noah fala, sorrindo travesso e mordendo o lábio, me surpreendendo com sua atitude ousada.
— E eu por um moleque mimado. — Retruco, provocando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rebelde e o Segurança - Nosh, +18
Storie d'amoreEm meio a uma vida de rebeldia e inconsequências, Noah, um jovem de 19 anos, vê sua rotina virar de cabeça para baixo quando seu pai decide contratá-lo um segurança implacável, Josh, de 27 anos. No início, a relação entre ambos é marcada por choques...