Capítulo 13

929 78 8
                                    


P.O.V NOAH

Estou atordoado. Me jogo na cama, tentando entender o que aconteceu. Meu coração está acelerado, e minha mente é uma confusão de pensamentos tumultuados.

"O que foi isso? Por que Josh fez isso? Será que ele está apenas brincando comigo, ou isso significou algo para ele?"

O beijo ecoa em meus lábios, uma sensação intensa, um misto de desejo e tesão. Eu não esperava por isso. Repasso cada momento do beijo, tentando entender o que isso significa. "Ele beija bem, tem uma pegada forte..." Surpreendo-me com minha própria reação.

Ao mesmo tempo, sinto que foi um erro. Tento racionalizar, listar todas as razões pelas quais isso não deveria ter acontecido. Josh é meu segurança, um cara que não tenho afinidade, e compartilhamos uma história tumultuada que não deveria se misturar com desejos confusos.

Mas há algo dentro de mim que está inquieto, algo que quer mais, que deseja explorar o que aconteceu. Eu me sinto dividido entre a confusão e a excitação. Eu sei que não consigo simplesmente ignorar isso.

Respiro fundo, tentando acalmar meu coração. Preciso encarar isso de alguma forma. Como vou olhar para Josh depois disso? Há tantas perguntas e incertezas. Estou assustado, não sei como lidar com essa nova dinâmica entre nós.

Vou falar com Josh sobre isso amanhã. Precisamos esclarecer o que aconteceu. Não podemos continuar dessa forma, com essa tensão no ar.

                           *******

Acordo com a luz do sol invadindo o quarto, meus olhos se abrem lentamente. Maldição, esqueci de fechar a cortina ontem à noite. Resmungo, meio sonolento, olho para o lado e percebo que Josh não está na cama. Ele não voltou durante a noite.

Sento-me na beirada da cama, esfregando os olhos. Uma ducha é o que preciso para clarear a mente. Levanto-me e caminho até o banheiro, deixando a água gelada do chuveiro acalmar meus nervos e aliviar qualquer tensão remanescente.

Após o banho, opto por vestir apenas uma cueca e uma bermuda, querendo manter as coisas simples e confortáveis. Desço as escadas em direção à cozinha, onde todos já estão reunidos para o café da manhã. Mas Josh não está lá.

Meus pensamentos estão um turbilhão, girando em torno do beijo da noite passada, e a ausência de Josh só acrescenta mais confusão. Será que ele vai evitar falar sobre o que aconteceu?  Tantas perguntas sem respostas.

"O que diabos está acontecendo?" penso, enquanto me aproximo da mesa.

— Olha só, a bela adormecida acordou. — Max brinca ao me ver, descontraindo o ambiente.

— Bom dia para você também, Max. — respondo com um sorriso, tentando disfarçar a confusão que me atormenta.

— E aí, Noah, teve uma boa noite de sono? O cara que você tava pegando te deixou exausto. — pergunta Any com uma pitada de malícia, e todos riem.

— Sim, tive uma ótima noite de sono. E aquele cara não deu em nada. — respondo, desviando o olhar e pegando um pouco de suco. — Alguém viu o Josh? — pergunto, tentando parecer casual.

— Ele não está aqui? — Nour pergunta.

— Não, ainda não o vi hoje. E ontem ele não voltou. — respondo, mantendo minha inquietação sob controle.

— Talvez ele tenha ido dar uma volta. — Any sugere.

— Ou acabou saindo com alguém, e está aproveitando ainda. — Alex ri.

O Rebelde e o Segurança - Nosh, +18Onde histórias criam vida. Descubra agora