Bial

325 42 10
                                    

Minha cara e a de Bill fechou na hora, e só queríamos um buraco pra enfiar a cara.

- E o senhor não tá... Bravo? - Pergunto.

Meu pai respira fundo umas tres vezes sem expressão no rosto e com as mãos na cintura, e diz...

[...]

Escute "Boyfriend - Dove Cameron" para melhor imersão na história.

- Eu vou fazer o que né? - Ele diz rindo. - Eu já imaginava que um dia minha filha iria namorar. Só não imaginei que seria com um Kaulitz.

- Mas o que tem de errado nisso? - Minha mãe se aproxima de Bill e começa a ajeitar a gola de sua camisa. - Um garoto tão comportado, trabalhador e educado...

Silas: Exatamente. Tem tudo pra dar certo. Só se cuidem por favor.

- PAAI! - Grito.

Alessandra: Seu pai está certo. Se cuidem por que eu ainda não quero ser avó.
*Ela diz subindo suas coisas pro quarto, e meu pai a segue*

- Tão comportado, trabalhador e educado. - Ele se aproxima de mim e cochicha no meu ouvido. - Mal sabem o que eu faço com você na cama.

Karina: Eu não quero que eles sabiam...
*Digo irônica*

- Graças a Deus eles não me viram... - Tom diz saindo de trás do balcão da cozinha.

- TOM! - Vitória e eu falamos em coro. - O que você estava fazendo aí?

Tom: Eu fiquei com medo deles não gostarem de mim...

Eu rio e cruzo os braços, enquanto Vitória bola outra pra tirar Bill do sério.

- Você acha que se eles aceitaram o Bill como namorado da Karina, eles não vão aceitar você como meu namorado?
- Ela diz provocando Bill.

Bill: Garota, na moral. Eu vou te espancar num beco escuro e sombrio, e te deixar lá sangrando pra um rato comer sua pele.

Tom: Misericórdia, pai amado. Nem inventa. Ninguém mexe com a minha Raquel.
*Ele puxa Vitória até seu peito, fazendo a mesma se assustar*

- Tá me sufocando aqui! - Ela diz com a cabeça afundada nos braços de Tom.

- Voltamos. - Minha mãe diz. - Vamos almoçar?

Sentamos a mesa, e começamos a conversar sobre como conhecemos os meninos. Meu pai comentou sobre a banda deles, e perguntou até sobre os outros dois integrantes.

Ele estava realmente se importando com o meu "namorado". Mas fiquei feliz que aceitaram Bill. Até por que, meus pais e os pais dele se conhecem, já é um ponto bônus.

- E aí a Karina me trouxe aqui pra conhecer a casa dela. - Bill diz e da um gole no suco gelado q estava em seu copo.

Eu dou um leve chute em sua perna, e o rapaz aperta minha coxa.

Meu pai apenas observa a situação, e volta a comer.

- Que tal irmos todos ao cinema hoje? - Minha mãe sugere. - Poderíamos assistir algo legal, e já nos enturmamos melhor.

Karina: Vocês dois não estão cansados? E o restaurante, como vamos fazer?

Silas: Ainda bem que perguntou. Tenho ótimas notícias.
*Ele diz sorrindo, e limpando a boca num guardanapo*

Vitória e eu nos olhamos, e aguardamos o mesmo falar.

- Contratei duas novas garçonetes pra vocês tirarem um pouco de férias. - Ele diz. - Ou focarem na faculdade.

Forever Now - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora