Desculpas

282 37 4
                                    

No dia seguinte, Bill e eu acordamos juntos, e quando descemos, Vitória e Tom estavam na mesa da cozinha tomando café.

- Caraca que cheiro bom de bacon! - Bill diz se aproximando do fogão, onde haviam duas frigideiras com ovo e bacons fritos.

Tom: Bom dia pra você também querido irmãozinho.
*Ele diz me olhando*

Me sento ao lado de Vitória na mesa, e tento puxar qualquer assunto. Mas antes de eu conseguir, Bill coloca uma xícara de café na minha mesa.

- Obrigada Bill. - Sorrio e o mesmo se senta na cadeira do meu outro lado.

- Humm... - Tom começa a falar. - Então, meninas, creio que está tudo bem entre todo mundo agora né?

Apenas olho pra Vitória, e ela olha pra mim. Mas sem esboçar reação alguma.

- Sim, claro... - Ela responde seca e logo sai da mesa indo em direção ao quarto de Tom.

Sinto lágrimas surgindo nos meus olhos, enquanto os gêmeos percebiam.

Bill: Fica tranquila, logo logo tudo se ajusta. Ok?
*Ele diz pegando na minha mão*

Aceno com a cabeça que sim, e termino o café.

Claramente um climão entre Tom e eu, e o Bill? Nem parecia que ele tava ali, de tão natural que as coisas estavam.

Após o café, Bill e eu subimos pra tomar um banho, e eu peço pra ele me levar pra minha casa, pois teria aula mais tarde.

- Tá, claro. - Ele diz vestindo uma calça de couro. - Aliás, Ka... Quando você entra de férias?

Karina: Começa dia 3 de dezembro, daqui duas semanas, e vai até 8 de janeiro. Por que?
*Digo sem olhar pro garoto, que esperava ansiosamente pela minha resposta*

Bill: Ah... Não sei, tava pensando em viajar pra algum lugar.
*Ele diz desconversando*

Karina: O que? Mas e seus shows?

- Eu também tiro férias, pouco depois de você. - Ele se vira pra mim. - O que acha?

Karina: Aí Bill, eu não sei... Aconteceu tudo tão rápido. E pra onde iríamos?

Bill: Qualquer lugar. Desde que você esteja lá, qualquer lugar é o paraíso.

Sorrio e o abraço.

Bill: Pensa direitinho tá?

Ele beija minha testa e volta pro banheiro, pra arrumar seu cabelo.

Termino de guardar algumas coisas minhas que estavam no quarto, e Bill me leva pra casa.

Não vi o Tom, nem a Vitória quando saí, mas pedi pro Bill dar um tchauzinho a eles quando os achasse.

Cheguei em casa com a ansiedade a mil, sobre o que Bill tinha me dito. Pra onde a gente iria viajar? Quanto tempo vamos ficar lá? Será que meus pais vão deixar? Será que a o Tom e os meninos também iriam? Meu Deus...

Organizei algumas coisas em casa e fui pra faculdade. Vitória não tinha ido, estranho. Pois raramente ela falta.

Voltei pra casa, e tarde da noite meus pais também chegam.

Os abraço forte, pois mesmo tendo visto eles no dia anterior, eu precisava daquilo. Sabe aquele abraço porto seguro que todo mundo precisa uma hora pra desabafar? Bom, foi isso.

- Está tudo bem querida? - Meu pai pergunta retribuindo o abraço.

Karina: Sim pai, tudo bem.

- Mãe... - Subo correndo atrás da minha mãe, e logo começo a falar sobre o Bill. - Bill e eu-

Forever Now - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora