911 - Número de emergência.

203 22 6
                                    

Pov Narrador.

Bill arromba a porta do quarto já imaginando algo ruim, e assim que abre, encara sua garota no chão, de costas pra porta.

O quarto estava uma zona, e tinham lenços espalhados pelo chão.

- Karina? - Ele diz indo até a garota desacordada no chão, e a vira. - Que porra é essa?

Haviam pílulas e uma garrafa vazia no chão ao lado da garota.

- Não, não, não! - Ele grita. - Não faz isso comigo, caralho...

Bill coloca dois dedos na garganta da garota, na intenção de faze-la vomitar, mas não funciona.

Ele confere os batimentos da garota, pelo pescoço... E estavam fracos.

- PUTA MERDA KARINA, NÃO FAZ ISSO... - Ele grita novamente, e aciona a emergência.

[...]

Los Angeles - Cidade da Califórnia
(2009).

Escute "911 - Nessa Barret" pelo Youtube para melhor imersão na história.

---------------------------------------------------

- 911! Qual é a sua emergência?

- Alô? Por favor manda alguém aqui agora! - O rapaz dizia ao telefone, segurando sua garota nós braços.

- Senhor, peço que mantenha a calma. - A mulher o acalmava do outro lado da linha. - O que está acontecendo?

- É a minha namorada. Minha namorada, eu acho que ela tomou algumas pílulas. - Ele explicava, desesperado. - Tem uma garrafa aqui e ela está quase vazia!

- Ok...

- Por favor se apressem, tragam alguém aqui agora!

[...]

- Ela vai ficar bem? - O garoto dizia, acompanhando a namorada até a sala de emergência em uma maca. - Vai ficar tudo bem meu amor, você vai sair dessa.

Ele grita desesperado, enquanto fecham a porta da sala a sua frente.

O garoto não conseguia ver muita coisa, e estava tão avoado, que não conseguia escutar seu próprio irmão o chamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O garoto não conseguia ver muita coisa, e estava tão avoado, que não conseguia escutar seu próprio irmão o chamar.

- BILL! TA ME OUVINDO? - Tom gritava.

Bill: Que? Oi, oi, tô aqui.
*Percebendo tudo ao seu redor, ele começa a chorar no ombro do irmão*

Tom: Vai ficar tudo bem! Deus vai cuidar dela...

Bill: Foi culpa minha Tom, eu deixei ela sozinha lá. Eu não devia ter saído.
*Ele se lamenta*

Tom: Cala boca Bill, você não teve culpa de nada. Aconteceu... E vai ficar tudo bem.

Forever Now - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora