- Vamos lá pra casa conversar um pouco mais, estamos precisando disso. - Digo e chamo um Uber pra nós duas.
Chegando em casa, Tom e Bill ainda não haviam voltado, mas eu sabia que estavam ocupados, então nem os telefonei.
- Quer comer alguma coisa? - Pergunto enquanto tranco a porta, e Raquel se senta no sofá, tirando os sapatos.
- Não, mas eu aceito um vinho. - Ela responde deitando no sofá.
Karina: É pra já.
*Abro um vinho que estava no armário deles, e nós sirvo*Três horas depois
- É verdade... - Rimos. - Mas você acredita também que ele disse que o Henry era um escroto?
Vitória: Meu Deus! Escroto é ele... O Henry é uma das pessoas mais legais que já conhecemos.
Rimos de novo, e então Bill e Tom, mas só Bill entrou.
- Ola? - Bill diz e me olha. - O que ela tá fazendo aqui?
Ele diz apontando pra Raquel, e deixando a chave no balcão.
- Ah oi querido, como assim "ela"? - Pergunto confusa e vou até ele.
- Você bebeu? - Ele pergunta.
Karina: Algumas taças de vinho só, eu estou bem. Cadê o Tom?
Bill: Tá vindo, e se eu fosse você, ia embora.
*Ele diz olhando pra Vitória*Raquel: O que?
Karina: Digo eu! Como assim Bill?
Bill: Fiquei sabendo do climinha de vocês dois mais cedo, e não foi nada bom né.
Tom: Oi gente, o que tá acontecendo? Ah, oi Raquel.
*Ele diz entrando*Karina: O que tá acontecendo, Tom, é que seu irmão pirou de vez.
*Ela aponta pra mim, brava*- Eu pirei? - Ele franzi as sombrancelhas. - Quer saber, vocês quem sabem.
Tom: Esquece isso Bill, tá tudo bem. Bom meninas, fiquem a vontade. Eu vou pro meu quarto.
*Ele sobe*Raquel: Bom, eu acho melhor eu indo também. Não quero incomodar.
*Ela diz calçando o tênis e pegando a bolsa*- Não, Vi. - Vou até ela.
- Não, Ka, tá tudo bem. Eu já vi que não sou bem vinda aqui. - Ela encara Bill, e sai.
Ela bate a porta, e eu logo vou tirar satisfação com Bill.
- O que deu em você hein? - Dou uma pontada em seu peito. - Você é louco?
Bill: Não fale nada que depois se arrependa. Você não sabe de tudo o que aconteceu.
Karina: E o que aconteceu?
*Digo brava e confusa*- Porra Karina, você não vê? - Ele diz.
- Ela traiu o Tom, usou ele e descartou em seguida.Karina: O que? Do que você tá falando?
*Digo confusa*Bill: Ah é, que bela amiga ela é. Ela não te contou isso também. Por que ela contaria né?
- Bill, do que você ta falando? - Repito.
Bill: Deixa isso pra lá, não é assunto nosso. Você vai subir comigo?
*Ele desvia o assunto, e sobe pra tomar banho*- Vou ficar aqui mais um pouco. - Digo seria, e volto a beber vinho.
No dia seguinte. Pov's Bill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Now - Bill Kaulitz
FantasiaBill como Bill Um romance "especial" com um recém fenômeno teen, viralizado nós anos 2000... O que pode dar errado? Bonitão, com dinheiro, muito poder. Agora eu tô falando de qual dos integrantes da Tokiohotel?