- Ah Ka... - Ele diz se sentando na cama. - Me desculpa.
Karina: Te desculpar pelo que?
*Digo grossa, sentando junto ao Bill na cama, com os braços cruzados*- Pra ser sincero, eu também não sei! - Ele diz. Dando início a uma discussão...
[...]
- Quer saber? - Digo me levantando. - Eu não tô afim de ficar no mesmo ambiente que você!
Bill: Como é que é?
*Ele diz se levantando só de cueca e indo atrás de mim*Karina: Não pense que um corpo nu vai me fazer mudar de ideia! Eu não tenho 15 anos.
*Digo descendo as escadas*- Karina, volta aqui! - Ele diz normalmente, e eu o ignoro apenas andando. - EU DISSE PRA VOCÊ VOLTAR, PORRA!
Ele grita, e eu fico imóvel no último degrau da escada. Me viro e olho pro mesmo.
Eu tinha lágrimas nos olhos, e não sabia o que fazer.Subo as escadas delicadamente, e quando passo por Bill, sinto meu corpo inteiro arrepiar.
Ele coloca a mão em minha cintura, e me conduz de volta pro quarto.Me deito na cama, e Bill deita de costas pra mim. Não conversamos mais naquela noite.
No dia seguinte, acordo com o barulho da água do chuveiro caindo.
Penso em ir até o banheiro acompanha-lo, mas logo desisto.Parte de mim ainda estava brava com ele. Me levanto, coloco uma roupa que eu tinha levado, entendo o cabelo num coque frouxo.
Bill saí do banho já trocado, e não podia estar mais impecável.
- Você vai sair hoje? - Pergunto indo até ele e reparando em sua cueca escrita.
Bill: Eu saio todos os dias.
*Ele diz tocando a ponta do meu nariz, e passando reto por mim*Karina: Você pode me deixar na minha casa antes de ir?
Bill: Não. Você vai comigo pra uma festa.
- Eu não posso... - Digo. - Tenho afazeres também.
Bill: Não me interessa. Digo, que afazeres?
*Ele tenta se corrigir*Respiro fundo.
- Eu tenho que estudar para alguns exames, e marquei de sair com algumas colegas da faculdade. - Explico.
Bill: Ótimo. Leva elas pra essa festa.
*Ele diz passando perfume enquanto se olha no espelho*Karina: Nós vamos na livraria, não vai rolar...
Ele me encara com a cara fechada pelo reflexo do espelho, e se apoia na pequena mesa.
Ele começa a bater os dedos em sequência na madeira, e faziam um barulho ensurdecedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Now - Bill Kaulitz
FantasíaBill como Bill Um romance "especial" com um recém fenômeno teen, viralizado nós anos 2000... O que pode dar errado? Bonitão, com dinheiro, muito poder. Agora eu tô falando de qual dos integrantes da Tokiohotel?