De volta a Berlim.

129 15 9
                                    

O avião pousou. Voltei pra casa em que Tom e eu estávamos morando, mas nossa vida nunca mais voltará a ser a mesma de antes. E nosso gato, voltou a morar com a gente.

Fui durante três dias no restaurante da Karina, pra ver se ela já tava lá. Mas nada. Então decidi ligar pra Raquel.

Ligação On

- Bill? Você veio mesmo?

Bill: Claro que sim. Onde ela tá? Faz dias que tô tentando falar com você.

- Ela tá aqui em casa durante esses dias, amanhã ela volta a trabalhar no restaurante, e por segurança , vou trabalhar com ela de novo. E há! Tenho notícias. Os médicos daqui de Berlim acham desnecessário te afastarem dela. Então você tá liberado, e pode ir ver ela no restaurante amanhã. O que acha?

Bill: JURA? CLARO! Eu vou estar lá amanhã. Não vejo a hora de ver ela.

- Eu imagino. Mas Bill, lembre-se. Ela não se lembra de você. Só de poucas coisas que contamos.

Bill: Pode deixar. Te vejo amanhã, vi. Obrigada por cuidar da nossa menina.

Ligação Off.

O resto do dia passou rapidamente, e eu precisei mudar o visual de novo.

O resto do dia passou rapidamente, e eu precisei mudar o visual de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então, pronto pra ver minha garota. E se tudo der certo, voltar pro Tokiohotel depois de 2 semanas.

Acordei cedo no outro dia, e dei um jeito na casa. Passei a manhã com o gatinha da Ka, até que deu a hora do almoço. Tom e eu fomos correndo pro restaurante. E lá estava ela.

A linda, e mais brilhante garçonete. A que conquistou meu coração. Veio ela em nossa mesa, nos atender. Até que me reconheceu do hospital.

- Ah oi! O carinha do hospital. O que você tá fazendo aqui em Berlim? - Ela pergunta tirando o bloco de anotações do bolso.

Bill: Eu moro aqui agora. É um prazer reve-la. Como vão as coisas?

- Vão bem, na verdade. Acabei de voltar pra cá, então estou me ajustando. Esse aqui era o restaurante do meu falecido pai.

Bill: Eu já vim aqui algumas vezes, sempre gostei.

Karina ri, e volta a falar.
- Estou tendo um dejavu... Engraçado, sempre que estou com você, isso acontece.

Tom ri, e no fundo, eu e ele estávamos extremamente felizes por estar lá com ela.

- Mas enfim, vão querer alguma coisa? - Ela diz.

Tom: Eu quero um capuccino com chantilly, e dois pães tostados.

Karina: Certo, e pro senhor?
*Ela se vira pra mim*

Bill: Eu quero uma torre de waffles com açúcar extra.
*Karina diz junto comigo*

Bill: Desculpe, o que?

- Eu não sei. De repente, eu sabia. - Ela sorri confusa, e vai buscar o pedido.

Alguns minutos depois ela volta com a torre e o capuccino, e eu não parava de admirar a moça.

- Vocês querem mais alguma coisa? - Ela diz.

Bill: Você quer casar comigo?
*Digo num impulso só, fazendo Tom e a mesma ficarem hipnotizados em mim*

- O que? - Karina pergunta me olhando e sorrindo.

- Aceita casar comigo? - Karina olha pra Tom, na intenção de que fosse tudo uma brincadeira. Mas tô. permanecia sério.
- É sério, pense nisso, o que é que poderia ser mais romântico do que jogar toda a sua vida fora, e...

Karina presta atenção em cada palavra que digo.

- E fugir com um estranho bonitão de cabelos escuros que você encontrou num restaurante? - Digo a olhando, ainda admirado.

Karina me olha pensativa, e um sorriso vem surgindo.

Tom: Desculpe... É que ele comeu muito açúcar.
*Ele diz tentando mudar de assunto*

Karina: Tudo bem.

Tom: Tudo bem ele ter comido muito açúcar?
*Ele retruca*

- Tudo bem, me caso com você.

Encaro Tom, me perguntando se ele também havia escutado isso.

Bill: O que?

Karina: Sim! SIM! Eu me caso com você.
Vitória! Vitória!!! Atende no meu lugar?
*Ela grita a amiga que estava do outro lado do salão*

Vitória: Aonde você vai?
*Ela pergunta confusa*

Karina começa a pular de alegria, e grita:
- Eh vou me casar! Com esse cara! - Ela levanta meu braço, ainda sorrindo e feliz.

E o pessoal em volta começa a rir e aplaudir. Vitória que já havia entendido tudo, sorri, e apenas sussurra pra eu cuidar dela.

A mesma, Karina, pega na minha mão e me leva pra fora do restaurante.
Eu a encaro, e seus olhos brilhavam, devido ao sol das 14h da tarde.

Eu a beijo, um beijo lento, e curto.

- Agora eu vejo... - Karina diz, me olhando.

Bill: O que?

- Agora me lembro. - Ela começa a me olhar por todo o corpo. - Bill... Bill meu amor, é você!

Ela me abraça, e finalmente havia lembrado de mim.

- Graças a Deus. - A abraço mais forte, e sussurro em seu ouvido. - Sou eu meu amor, que bom que se lembrou de mim.

Ela começa a chorar por toda a situação, e eu a levei pra casa.
Expliquei tudo que havia acontecido e a mesma escutou tudo com paciência.

Karina: Então estávamos morando em Los Angeles, e por um acidente eu perdi a memória.

Bill: Foi.

Karina: Como pude me esquecer de você? Por tanto tempo... Meu amor, você é inesquecível.
*Ela me abraça novamente, e eu não podia estar mais feliz*

Ficamos de bobeira, apenas aproveitando o pequeno tempo que tínhamos ali. Até que...

Karina: Eu quero voltar.

Bill: Voltar? Pra onde?

Karina: Pra Los Angeles. Pra nossa vida. Agora me lembro de tudo, e quero voltar pra nossa vida. Eu estava tão feliz.

- Quer mesmo? - Pergunto.

Karina: Óbvio! Eu quero tudo com você de novo. Nossa casinha, nosso carro, nosso gato. Eu quero voltar amanhã.

Bill: Tá. Tá, a gente volta amanhã vem cedo! O que acha?

Ela sorri, e deita em meu peito.

Graças a um milagre, minha Karina voltou pra mim. Eu amo ela mais que qualquer coisa.

Obrigada por voltar, meu amor.

×××××××××××××××××××××××××××××××
Notas da autora:

Não suportei deixar eles nessa situação, então já arrumei tudo. Me agradeçam depois.

E SIM, ESSE DIÁLOGO NO RESTAURANTE FOI TIRADO DE UM FILME ANTIGO (que eu não lembro o nome). E VAI TER UM VÍDEO NO MEU PERFIL DO IG @tokiohotel.fcc COM A CENA CERTINHA E OS PERSONAGENS DA FIC.

E depois de ver a cena, vocês vão entender por que lá no começo da fic eu alterei a aparência dela, e tornei todo a história numa perda de memória... O restaurante do pai dela... O Tom na história (o que é muito importante)! E lá vocês vão entender tudo, prometo!

Espero que tenham gostado.

Com amor, Izy 😼

Forever Now - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora