Pov's Bill
Eu acordei sem saber onde eu estava, nem quando, nem como. Olho de um lado pro outro, calmamente, e percebo que estou no nosso apartamento. O led vermelho estava ligado, mas tudo estava escuro.
Levanto da cama em direção ao banheiro, com a garganta seca. Olho no espelho, e vejo fortes olheiras embaixo dos olhos.
Cabelos espetados, roupa amassada... Mas era a roupa que eu usei no dia em que fui buscar o Tom no aeroporto.
Lavo o rosto rapidamente, e vejo as coisas com mais clareza. E minha mente volta a tona.
Desperto como se uma música alta e agitada, parasse com um simples estralo de dedos. Bum! Lembrei a realidade que estou.
Olho no espelho novamente, e escuto o barulho de uma chaleira. Vindo da cozinha, sigo até lá. Torcendo tá que seja ela... Era o Tom.
- E aí irmãozinho. Acordou. - Ele vem em minha direção. - Como você está hoje?
Eu não conseguia dizer nada, apenas dei de ombro pra ele, e comecei a procurar por Karina pela casa.
- Bill...? O que você está procurando? - Ele diz com as mãos no bolso, me olhando fixamente. - Se está procurando a Karina, ela ainda não voltou.
Bill: Não voltou?
*Sussurro*Tom: Não.. Desde o acidente de ontem, ela permanece desacordada.
Calma aí. Então a Karina tá viva, o Tom ainda não se mudou pra cá, e a mãe da não faleceu?
Bill: Como?
Tom: Bill você tá bem? Até parece que não sabe onde estamos. - Ele se aproxima de mim. - Você quer ir ver ela? As enfermeiras estão achando que ela vai acordar hoje, pois acabou de sair da cirurgia.
Apenas confirmo com a cabeça, e vou pro quarto tomar um banho.
Me arrumo rapidamente, escovo os dentes, e fomos pro hospital.Chegando lá, fomos pro quarto onde ela estava, e ela estava começando a acordar.
Tom saiu, e me deixou lá. Segurei firme em sua mão, e engoli seco, devido ao sonho que tive.
- Meu amor, eu sonhei com você. - Digo, mas a garota permanece desacordada.
- Não foi um sonho bom como das outras vezes. Eu sonhei que te perdi. Sonhei que você tinha me deixado, e por minha culpa você não resistiu a overdose.- Me perdoa. - Minha voz ecoa na sala, e então a garota desperta.
- KARINA! Oi! - Olho fixamente pra ela, e percebo um olhar de confusão.
Karina: Q-quem é você? - Ela se senta na cama, e começa a olhar prós lados. - Onde eu estou? Cadê a Raquel?
Bill: Raquel? A Raquel tá na casa da tia do Georg, meu amor. Ela vai vir daqui a pouco.
*Pego em sua mão novamente, sorrindo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Now - Bill Kaulitz
خيال (فانتازيا)Bill como Bill Um romance "especial" com um recém fenômeno teen, viralizado nós anos 2000... O que pode dar errado? Bonitão, com dinheiro, muito poder. Agora eu tô falando de qual dos integrantes da Tokiohotel?