Romeu e Julieta

234 27 8
                                    

Algumas horas se passaram, e acordo com a linda vista da janela do avião. E do meu outro lado, uma vista mais linda ainda... Bill compondo sua nova música.

Não queria me intrometer muito, mas foi automático. Eu li duas estrofes.

"E agora estamos aqui de novo
Em cima do seu telhado tão alto
E mundo todo pode ir pro inferno
por aquilo que eu importo esta noite
Posso sentir que o fim está próximo
e tudo aquilo que vem de mim eu temo

E se o nosso último dia chegar
Vamos fingir continuar
E se o fim começou agora
Viva Viva"

Eram duas lindas estrofes, escritas nos garranchos delicados de Bill. Era hipnotizante ver ele escrever. Até que ele percebe que eu estou o observando.

- Ah oi... - Ele diz fechando seu caderno de anotações. - Já acordou. Como está se sentindo?

Me viro pra ele, e bocejo.

- Uau, dormiu quase três horas e ainda tá com sono? - Ele ri, e chama a comissária de bordo. - Se liga, um dos lucros de estar na classe A de um avião.

A comissária vai até Bill.

- Eu quero um champanhe e alguns waffles por favor. - Ele diz olhando pra mesma. - E com bastante mel e açúcar.

Ela acena com a cabeça que sim, e parte pra outra área do avião.

Rio da situação, e começo a observar em volta. Realmente só tinha nós dois naquela classe, e um rapaz tocando harpa.

Bill e eu ficamos olhando pela janela algumas paisagens, até que a moça retorna com os waffles, duas taças e um champanhe claro.

- Aqui está. - Ela serve as taças.

Bill agradece, e nós brindamos nossa primeira viagem.

- Um brinde a primeira de muitas! - Ele bate sua taça na minha.

[...]

Algumas horas depois, batendo papo, dormindo, ouvindo música e vendo filmes, paramos na primeira parada da viagem. Roma, Itália.

O lugar era lindo! Era um sonho estar ali, e eu não conseguia conter minhas emoções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O lugar era lindo! Era um sonho estar ali, e eu não conseguia conter minhas emoções.

Visitamos esse primeiro ponto turístico, e fomos comer alguma coisa num restaurante base da Itália.

- La Fountie. - Bill diz em alemão, com seu sotaque adocicado.

Eu sorrio, e entramos de mãos dadas.
O lugar era maravilhoso, parecia um paraíso. Tinha fontes dentro do lugar, a comida cheirava muito bem, e só tinha gente rica. Fato!

- Meu amor... - Ele puxa a cadeira, e eu me sento. Tá afim de comer o que?

- Que tal... - Um garçom me interrompe.

Forever Now - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora