Tom vai até a porta, não muito longe da laje, e abre.
Escutamos algumas vozes, mas não nos atentamos a nada... Até que Tom volta com a mão na cabeça, acompanhado de dois rapazes encapuzados.- Mão na cabeça todo mundo, e se gritar, é bala. - Um dos rapazes diz, e eu e as três meninas obedecemos.
Olho pro lado, já tremendo as pernas, percebo que Bill e Gustav não estão ali.
Fico confusa, até que...
------------------------------------------
Tom estava ajoelhado no chão, com um dos rapazes apontando uma glock 9mm em sua cabeça.
Vitória, eu, Lana e Valentina, estavam tbm ajoelhadas, mas com as mãos na cabeça, e com os olhos pressionados.Georg também havia sumido.
Estávamos em 8 ali, fora Gustav, Georg e Bill.- Quero as carteiras, e as chaves dos carros lá fora. - Um deles diz.
Os bandidos entraram, e Bill, Gustav e Georg já tinham sumido. Coisa de segundo, então os caras nem notaram.
Um dos caras entrou na casa, e todo resto permaneceu ajoelhado.
- Tá com as quatro só pra você? - O cara atrás de Tom, diz. - Sortudo hein...
Escuto apenas de relance.
Tom: Tô. São minhas putinhas.
*Ele diz sorrindo, e olhando pra uma direção*Olho pra mesma direção que Tom, e Georg aparece andando lentamente com o cara que entrou na casa, nós braços. Adormecido.
- Que porra é essa? - O rapaz atrás de Tom diz, observando a cena.
Georg: Apaguei ele. E você vai ser o próximo.
*Ele diz sem pudor nenhum*Eu e as três meninas continuamos ajoelhadas, espiando.
- Eu avisei que meteria bala né? - O rapaz diz.
Ele aperta o gatilho, e foi por um centímetro, que não pegou no Tom.
Bill estava atrás do rapaz, e levantou a arma pra cima com uma só mãozada.- Filho da puta. - Bill diz. - Se pegasse no meu irmão, você tava morto.
Bill diz, olhando insanamente nos olhos do rapaz, enquanto aponta a arma no peito do ladrão, mas com a mão do ladrão ainda no gatilho.
Ele basicamente virou a arma contra o bandido, dando a entender que ele mesmo ia atirar em si mesmo.
Gustav: Você tem 20 segundos pra vazar, e levar seu cachorrinho daqui!
*Ele diz colocando o dedo na saída da bala na arma, e tirando da mão dos dois*O bandido coloca o outro nas costas, e começa a correr com dificuldade, pelo peso.
Já longe na rua, ele grita:
- Curtam as vadias de vocês, estarão mortas em breve. - Ele grita do fim da rua, mas alto o suficiente pros quatro garotos escutarem.
Bill corre atrás do rapaz que larga o parceiro no chão, e sai correndo.
Bill então para, e abaixa próximo ao garoto jogado no chão, e tira um canivete do bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Now - Bill Kaulitz
FantasiBill como Bill Um romance "especial" com um recém fenômeno teen, viralizado nós anos 2000... O que pode dar errado? Bonitão, com dinheiro, muito poder. Agora eu tô falando de qual dos integrantes da Tokiohotel?