Conversas

128 11 2
                                    

No dia seguinte amanheço perto das 9:00 da manhã com Karina nos meus braços, e pela emoção de não ter sido mais um sonho, a aperto forte, fazendo a mesma acordar.

- Bom dia querido. - Ela diz se sentando na cama, e esfregando os olhos. - Pronto pra voltar pra casa?

Eu só conseguia admirar a beleza dela, então num impulso a beijei. Um beijo calmo e romântico, e a mesma, retribuiu.

- Senti sua falta, sabia? - Digo após o beijo, ajeitando suas madeixas de cabelo, para trás da orelha.

Ela sorri envergonhada, e quando ia começar a falar, alguém abre a porta do quarto, nós assustando.

- Vocês não viram as minhas mensagens não? A Karina tem uma consulta hoje!
- Raquel diz entrando no quarto. Furiosa.

Karina: Desculpa aí, dona mandona. Nós estávamos dormindo. Que qual a consulta do dia?
*Ela pergunta ironicamente, e eu rio*

Vitória cruza os braços e aperta os olhos: Você tem cinco minutos pra estar de pé, trocada, e tomada café.

Karina: Certo.

Raquel saí do quarto batendo os pés, e Karina começa a se arrumar rapidamente.

- Você não vem comigo? - Karina pergunta, enquanto pega algumas roupas numa mochila que Raquel tinha trazido pra ela.

Bill: Você quer que eu vá?
*Pergunto ansiosamente*

Karina: Mas é claro. Por que não?

- Ah não sei... Antes de tudo, você gostava de ser independente, e fazer tudo sozinha. - Digo inseguro.

- Sobre isso, Bill... Eu gostaria de me desculpar antecipadamente. - Ela se aproxima e se senta na cama, próximo a mim. - Raquel me disse sobre meus comportamentos, perto de todo mundo. E como minha mente estava como de uma pessoa nova... Eu percebi que não era uma boa pessoa com as pessoas ao meu redor. Entende?

Olho fixamente para os olhos dela enquanto ela fala, e pego em sua mão:
- Claro que não, meu amor. Eu sempre gostei de você como você é, e não me arrependo de nenhum segundo com você...

Karina: Mas...?
*Ela diz, percebendo que eu ainda estava inseguro*

Bill: É claro que haviam momentos em que ambos eram um pouco duros um com o outro, mas isso são coisas momentâneas e necessárias para o desenvolvimento de um casal. Mas não fique pensando nisso, ok?
*Beijo delicadamente suas mãos, e Raquel grita novamente do andar de baixo*

Karina: ESTOU INDO! Você vem ou não?
*Ela diz me encarando, com aqueles olhos brilhantes, e aqueles cabelos ruivos que me deixavam louco*

Karina: ESTOU INDO! Você vem ou não?*Ela diz me encarando, com aqueles olhos brilhantes, e aqueles cabelos ruivos que me deixavam louco*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill: Vou, claro. Desço em um minuto.

Ela levanta, e sai, olhando pra mim.
Eu jogo a cabeça pra trás, refletindo um pouco, e realmente...
- Eu tenho que contar pra ela.

Forever Now - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora