Plano Maldito

289 41 17
                                    

Karina: Minhas prioridades? Bom...

Tento falar mas sou interrompida pela porta da estufa sendo aberta.

- Licença, Karina. - Vitória diz entrando. - O Tom quer ser atendido por você.

Olho fixadamente pro Henry que estava sentado tentando entender a situação, e Vitória sai.

- Entendeu agora...? - Pergunto, não recebo resposta, e vou atender.

[...]

Saio da estufa com algumas lágrimas no rosto ainda, e vou atender a mesa.
Chegando próximo, imaginei que seriam os quatro garotos como sempre.
Mas não. Era somente o Tom.

- Oi... - Digo tentando disfarçar as lágrimas, e tirando meu bloco do bolso do avental. - O que vai ser hoje?

Tom: Ah e aí Ka, como você está?
*Ele diz se levantando pra me cumprimentar*

Recebo seu abraço, e o abraço de volta.
- Estou bem... - Digo simples. - O que faz aqui sozinho?

Tom: Bem... Você e o Bill se distanciaram, assim como eu e Vitória também.
*Ele se senta novamente*

Karina: Ah, sim. Então você veio se desculpar com ela?
*Pergunto encarando Tom*

- Não... - Ele diz sem olhar nos meus olhos. - Não tenho coragem pra fazer isso. Ela é boa demais pra mim, e eu não a mereço.

Olho prós lados, e percebo que ela não estava lá naquela hora. Então me sento, e escuto Tom falando. Não como sua peguete, mas sim como uma amiga.

- Estou escutando. - Digo ajustando minha touca.

Tom: Desde que paramos de nós falar, fico preocupado com ela. Ela não responde minhas mensagens, não me dá um sinal de vida se quer. Então precisei vim ver ela mas ela não me deu um pingo de atenção.

Karina: E...?

Tom: Não é que eu tenha vindo tentar reconquistar ela. Não é nada disso. Até por que nós dois tivemos alguma cois-
*O interrompo*

- NÃO! Kaulitz, não. - Digo assustada.

Tom: Não? Vai negar que temos alguma coisa?
*Ele ri*

Karina: Foi um erro. Foi a adrenalina do momento.

Tom: Então nossa transa foi só um momento? É isso?

Eu não sabia que o Tom pensava daquela forma, até por que sua fama era a famosa "Come e some".

- E não foi? - Pergunto. - Olha, eu estava com o Bill, apaixonada por ele. E você pela Vitória. Não podemos fazer isso com eles.

Tom: Pensei que estivesse com raiva do Bill.

Karina: Eu tô, e muita! Mas ele eu não posso negar que tive algo sério.

Tom começa a pensar um pouco enquanto me escuta falar, atentamente.

Karina: E Tom... Não acho que a Vitória esteja te ignorando por que está com raiva de você.

Tom: O que? Óbvio que é! Ela tá com raiva de mim por que nós dois nos beijamos. E imagine a loucura que ela vai ficar e souber que transamos.
*Ele cochicha*

- Sim... Isso também. - Digo me aproximando. - Mas Tom, ela ficou com o Bill.

Os olhos dele logo se arregalam, e ele fica extremamente bravo.

Tom: Como é?
*Ele diz se levantando*

Karina: Qual é, não seja criança! Bill se sentiu da mesma forma quando descobriu que você estava comigo, então você tem 0 direitos de ficar bravo com ele.
*Digo me levantando a sua frente, e apontando pra ele sentar novamente*

Forever Now - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora