Francamente

284 40 14
                                    

Pov's Tom.

- Eu espero do fundo do coração que isso dê certo. - Digo me despedindo de Karina na porta de sua casa. - Não gosto desse clima entre Bill e eu.

Karina: Eu juro que vai valer a pena... Só precisamos ganhar um tempo.

Tom: Tchau Ka.
*dou um beijo em sua testa, e vou embora*

Chego em casa e Bill não tá lá. Penso em sair pra procura-lo, mas achei melhor deixar ele sozinho pra pensar.

Pov's Bill.

Não voltei pra casa aquele dia. Deixei a raiva passar um pouco, pois sabia que se eu visse a cara do Tom naquela noite, o espancaria. Então simplesmente fui pra um hotel, e passei a noite lá.

Na manhã seguinte, acordei ansiando por ligações de Karina... Mas nada. 0 notificações.

Pago a recepcionista do hotel, e volto pra praia. Passo a manhã toda lá, até que tiro minhas roupas, e fico apenas de cueca. Dou um longo mergulho no mar, e sinto algo me obrigando a ir falar com o Tom.

Algo naquela história estava errado, o Tom jamais faria isso comigo.
Visto minhas roupas, e volto pra casa. Chegando lá, a casa estava vazia novamente. Subo pro banheiro, tomo banho e me visto.

Arrumo o cabelo, visto uma jaqueta de couro, e vou procurar Tom.
Fui no restaurante da Karina, e ele não tava lá. Fui na casa dela também, e nada.

Decido ligar pro Gustav pra ver se ele sabia de algo, e ele diz que estão juntos me procurando, próximo ao shopping local.

Vou até lá, e quando chego recebo um longo abraço de Raquel.

- Fiquei preocupada, onde você estava? - Vitória diz saindo do abraço.

Bill: Ah, valeu. Eu estava na praia.
*Digo simples encarando Tom e Karina que nem se tocando estavam*

Quando percebem que eu estou os olhando, se abraçam. Como se fosse pra provar algo que não era verdade.

Tom corre até mim, e me abraça. Tiro seus braços de mim, e aponto pro meu carro.

- Quero conversar com você. - Volto pro carro e o mesmo vem atrás.

Tom: Olha, antes de qualquer cois-
*O interrompo*

- Não, quem vai falar agora sou eu. - Digo. - Cara... Como você teve coragem? Tipo, ela era simplesmente a única garota que consegui amar depois da Barbara.

Tom: Eu sei mas-

Bill: Cala boca, porra. Me diz, é verdade mesmo?
*Pergunto totalmente tranquilo por fora, mas quebrado por dentro*

Tom não responde, apenas me encara, com uma feição triste.

- Beleza... Pode ir já. - Destravo as portas do carro. - Felicidades pra vocês, e não se esqueça do show mais tarde.

Tom sai do carro me olhando, e apenas fecha a porta. Indo em direção novamente a garota ruiva, que parecia preocupada.

Vou embora pra casa, e tenho a brilhante ideia de ir ao salão de cabeleireiro.

Pov's Karina.

- E então? - Pergunto vendo Tom se aproximar de mim, e o carro de Bill ir embora.

Tom: Ka, foi torturante. E só te digo uma coisa: Bill não vai vir atrás de você.

Karina: Como não? Esse plano é pra isso!
*Pergunto preocupada*

- Bill não é assim. - Ele repete. - Ele vai voltar a agir como se você não existisse, mesmo estando quebrado por dentro.

- Como você sabe que ele tá quebrado por dentro? - Pergunto. - Ele parece estar tão de boa...

Forever Now - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora