(00:00)
- Você é rápido hein... - Digo o seguindo até o estacionamento do restaurante. - Eita porra...
Vejo seu carro, e era o que mais se destacava, obviamente.
Em alta velocidade, Bill não diz uma palavra.
Apenas me encara, mordendo os lábios, enquanto maliciosamente passa a marcha do carro.- Você é rápido né... - Digo me referindo ao tempo que nós conhecemos.
Bill: Você nem imagina.
*Ele diz trocando outra marcha, enquanto olha pra estrada e pressiona a mandíbula*Ele então pega uma bala preta, que só de abrir, sentia o cheiro da menta.
Ele abre uma pequena brecha do vidro, joga o papel da bala fora e come.O carro era dominado pelas luzes da cidade. Até que entramos num túnel onde ficou tudo escuro.
E a única iluminação, era o painel de velocidade.Karina: Você costuma dirigir muito?
*Digo quebrando o silêncio*- Na verdade não, só quando eu tô com muita vontade. - Ele me olha sorrindo. - Normalmente dirigem pra mim.
Karina: Interessante... Aliás, deixa eu te perguntar. Você sabe onde é minha casa?
Bill: Eu não faço a mínima ideia.
Karina: Então tá me levando aonde?
*Digo o olhando confusa*- Eu não faço a mínima ideia...
Apenas olho pra estrada.
- Se importa se eu ligar o rádio? - Digo.
Bill: A vontade.
Ligo o rádio, e de cara começa "Something Going On - Kompa Gouyad"
E Bill já começou a subir os olhos em mim.
Ele me encarava mordendo os lábios, e somente as vezes, descia os olhos nas minhas pernas que estavam a mostra por conta do uniforme do restaurante..
- Bom... - Digo me recompondo no banco. - Você não vai me contar sobre você antes?
Bill: Sobre mim? Você não me conhece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Now - Bill Kaulitz
FantasyBill como Bill Um romance "especial" com um recém fenômeno teen, viralizado nós anos 2000... O que pode dar errado? Bonitão, com dinheiro, muito poder. Agora eu tô falando de qual dos integrantes da Tokiohotel?