Young and Beautiful

3.8K 292 13
                                    

SER filha de um shishibukai tem seus altos e baixos,e disso a platinada sabia. Principalmente, se seu pai for Drácule Mihawk,o maior espadachim do mundo, que tem inimigos por todos os mares,você acaba se tornado uma presa facil, por ser a fraqueza dele, principalmente quando se tem apenas 10 anos.

Após, em uma noite de trovoes e chuvas intensas,um pacote foi deixado na porta do mesmo com um pequeno presente,Sua pérola.O espadachim, prometeu amar,cuidar, e zelar pela segurança de seu pequeno filhote, sua pequena Visenya.

Porem, não era facil, a pequena garota tinha uma coisa em especial,rara,que se caísse em ouvidos errados,(Marinha)seu pequeno lírio seria executado imediatamente.

A garota era uma bruxa, herdou esta parte de sua mãe,que era a ultima da linhagem, ate a chegada de Visenya.

O que preocupava Mihawk muito mais.Ele não podia perder sua filha,não podia erar novamente em proteger alguém.

Tomando uma decisão, o espadachim decidi levar sua pequena garota a uma ilha isolada, o mais longe possível de tudo.A pondo com uma pessoa de confiança, e que a ensinaria tudo o que ela precisasse sobre sua magia.

Então Mihawk partiu, deixando sua pequena garota na ilha, juntamente com uma parte dele.




-Close your eyes
Have no fear
The monster's gone
He's on the run
And your daddy's here
Beautiful, beautiful, beautiful
Beautiful Girl
Beautiful, beautiful, beautiful
Beautiful Girl.


 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀Onde histórias criam vida. Descubra agora