Não sejam leitores fantasmas.
Perdão a demora.
Pelas contas da platinada, eles estavam viajando a quase um mês juntos após a derrota do palhaço maluco.
O capitão e a Navegadora estavam do lado de fora, enquanto o casal estava na pequena sala que havia no barco, apenas desfrutando da companhia de seu namorado.
- Ei, Querido._ A platinada chama o espadachim com um pequeno cutucão nas costas.
- Diga, mia cara. _ O espadachim se vira para a mesma que estava sentada no chão, fazendo suas rotineiras tranças pelo seu cabelo.
- Por um acaso, você acabou deixando uma das suas espadas perfurarem o barco em seu treino?
- Não.
-Temos um banheiro.
-Não.
- Então, por que caralhos está saindo agua do barco.
O espadachim abre os olhos se levantando rapidamente, vendo que a agua era capaz de envolver os pés da platinada.
- Merda.
A platinada revira seus olhos indo para fora, na intenção de informar a ruiva do pequeno estrago que há no barco.
-Vis! Zoro!, se liga._ O cacheado chama pelo casal eufórico, erguendo uma bandeira. Ou o que era pra ser uma bandeira.
-Exclusiva.
-Horrível._ A garota dispara sem pensar, mas logo se arrepende ao ver a reação do mais novo._ Você só precisa deixar ela mais reta, Lu. Ai ficara linda._ Ela diz dando um leve tapa na aba do chapéu dele, sendo retribuída por um enorme sorriso.
-Mentir e feio Visenya._ O esverdeado sussurra para ela, enquanto a vê dando de ombros. _Nami, acho que o banheiro ta entupido.
-Nos não temos banheiro._ A ruiva para de conferir seu mapa, olhando confusa para o garoto.
-Bom, então tem algo vazando laranjinha. _ A bruxa fala, enquanto joga discretamente a bandeira que seu capitão fez no mar.
A navegadora desce do barril correndo para dentro da sala exclamando irritada e xingando o casal.
-Ta entrando agua. O que vocês fizeram?
-Não fizemos nada.
-Você fica batendo essas espada o tempo todo, e a outra ali fica deixando essas sombras vagarem pelo barco. Devem ter quebrado alguma coisa.
-Se você e uma ladra tão boa, devia ter roubado um barco melhor. E as sombras da Visenya são sombras, se materializam quando ela ordena. Não sabia que era tão burra assim.
-Seu imbecil..
-Gente,Gente. Beleza, reunião de bando. _ O garoto se mete no meio, para não haver uma briga maior
-Não somos um bando._ Ambos respondem, esperando a platinada concordar. Porem acabam recebendo apenas um silencio da sua parte, o que os deixa surpresos.
-Precisamos de um navio melhor se quiser chegar na Grand Line. Um pirata. Digno do bando do chapéu de palha.
-Pera.."bando do chapéu de palha", serio? _ A ruiva pergunta desacreditada .
-É. Achei que soava bem.
-O demônio e a bruxa das sombras, soava bem...mais isso? Nem da medo, Bambino.
-Não precisa dar medo Vis, não deve ter medo de piratas.
-O fato e : precisamos de um navio novo. Então, como conseguimos um?
Nami suspira, indo em direção ao mapa que ela havia deixado em cima do barril.
-Nossa aposta próxima são as ilhas Gecko. Nos devemos chegar lá antes que o barco afunde. Abandonamos esse e pegamos um melhor.
-Boa. Um com um banheiro que funcione e quartos separados.
-Ai sim, minha navegadora.
-E você não vai pendurar aquilo no meu barco.
-Eu..pera onde ta minha bandeira?_ O mais novo começa a olhar para os lados, a procura da bandeira.
-Eu acidentalmente joguei ela no mar.
-Se jogou acidentalmente é? _ A ruiva sorri maliciosamente.
-É.
-Não tem problemas, depois eu faço outra pra você, Vis._ O capitão abre um sorriso radiante indo para a ponta do leme.
-Ele e ridiculamente.._ a ruiva tenta achar uma palavra para descrever.
-Burro e imbecil._ O esverdeado fala recebendo um tapa na nuca da bruxa.
-I said this looks like a job for me
So everybody, just follow me'Cause we need a little controversy'Cause it feels so empty without me
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 - ℛℴ𝓇ℴ𝒷ℴ𝒶 𝒵ℴ𝓇𝓀
General Fiction"𝐄𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐌𝐢𝐡𝐚𝐰𝐤 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐮𝐢𝐮, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐧𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚, 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞." 𝓡𝓸𝓻𝓸𝓷𝓸𝓪 𝓩𝓸𝓻𝓸 𝓧 𝓓𝓻𝓪𝓬𝓾𝓵𝓮́ 𝓥𝓲𝓼𝓮𝓷𝔂𝓪